Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

5 perguntas com o zumbi de “The Walking Dead”, Danny Riker

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

Desde que um agente de elenco de “The Walking Dead” viu sua atuação em “Zumbilândia”, Danny Riker, 41, já interpretou os dois tipos de zumbi da série da AMC. Há o zumbi de meio plano, ou seja, aqueles que ficam ao fundo da gravação. E há o zumbi herói, aquele que tem closes e um tempo sozinho em cena. Nessas três temporadas da série, Riker não interpretou um zumbi que receba dos fãs o nome da cena em que foi visto, como aconteceu com o “Zumbi do Pântano” de Kevin Gailbrath.

“Nessa temporada, eu irei interpretar um”, disse Riker, misteriosamente, sem revelar muita coisa.

Aqui estão 5 perguntas, selecionadas dentre muitas, que fizemos ao zumbi profissional.

1- Como você se interessou por essa linha de trabalho?

Quando estão crescendo, pessoas diferentes fazem coisas diferentes. Alguns caras ficavam na frente do espelho e fingiam ser bombeiros. Muitos de nós ficamos na frente do espelho fingindo ser mortos-vivos.

2- Que tipos de orientações um zumbi de “The Walking Dead” recebe?

Muitas vezes eles te dizem o que não querem que você faça. Muitas pessoas dão uma de Frankenstein e colocam seus braços levantados, à frente do corpo. Greg Nicotero não é muito fã disso. Ele te pega nessa.

3- Você daria algum conselho para zumbis de primeira viagem?

Sempre há o clássico “arraste um pé”. Não sei porque, mas sempre é o pé direito – nunca o esquerdo.

4- Espera, o que? *

Eu já fui tatuado em duas pessoas diferentes. Eu estou no braço de uma moça e na panturrilha de outra. Há muitos de nós, zumbis, que têm sua imagem tatuada em alguém.

A imagem que uma das mulheres usou foi uma em que eu estava em um uniforme do Exército. A outra, uma em que eu tinha uma ferida enorme na cabeça, com um pedação do cérebro pra fora.

5- Você se lembra da sua primeira fantasia de Halloween?

Sim, eu fui uma batata.

*Pergunta feita após Riker mencionar casualmente que recebeu duas fotos de fãs que tinham tatuado seus zumbis em seus corpos depois de ele falar que entrou em um Drive Thru do McDonald´s, à 1 da manhã, com a roupa ainda ensopada de sangue de mentira.


Fonte: Ground Zero

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA