Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

24: Legacy | Corey Hawkins é destaque no trailer e em imagem promocional da série

Publicado há

em

Conheça Eric Carter. A estrela de The Walking Dead e “Straight Outta Compton: A História do N.W.A”, Corey Hawkins (Heath), assume a liderança na nova série da Fox, um remake de 24 Horas, chamada 24: Legacy, e a emissora revelou a primeira imagem do ator numa pose bem familiar e o primeiro trailer.

Eric é descrito como um homem “forte e inteligente”, que “transformou sua vida pelo Exército”. Quando ele retorna a Virgínia, é colocado de volta a ação na Unidade contra Terrorismo (CTU), a fim de evitar um ataque interno.

24: Legacy também tem Miranda Otto como Rebecca, ex-chefe da CTU; Anna Diop como Nicole, a esposa de Eric; Teddy Sears como Keith, o novo chefe da CTU; Jimmy Smits como o marido de Rebecca, um poderoso senador dos Estados Unidos; Dan Bucatinsky e Carol Peña como analistas de comunicação na CTU; e Charlie Hofheimer como o ex-parceiro do Exército de Eric, que agora sofre de Transtorno de estresse Pós-traumático.

A estrela da série original, Kiefer Sutherland, será produtor executivo da nova série ao lado dos produtores originais Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. No mês passado, a Fox oficializou que Legacy teve seu episódio piloto gravado no início do ano.

Uma declaração da emissora confirmou: “O episódio piloto contará com um novo elenco de personagens e manterá tudo em tempo real, coração batendo, formato rápido com telas divididas e histórias complexas entrelaçadas, com cada episódio representando uma hora de um dia agitado.”

24-legacy-corey-hawkins-imagem-trailer

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA