Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

2ª Temporada irá Surpreender a Todos, diz Kirkman

Publicado há

em

Os produtores executivos Robert Kirkman e Gale Anne Hurd dizem pro THR o que virá no drama zumbi.

Rick e seu grupo de sobreviventes estarão em um futuro mais incerto do que nunca. Depois de passar a maior parte da temporada de seis episódios no Centro de Controle de Doenças, onde o grupo tinha a esperança de encontrar respostas, os sobreviventes estão de braços com o beco sem saída e sem esperança que encontraram depois que Jenner explodiu o que poderia ter sido um lar de longo prazo para o grupo.

O Hollywood Reporter foi por detrás das cenas no set de Atlanta – e teve uma conversa com os produtores executivos Gale Anne Hurd e o criador da série em quadrinhos Robert Kirkman para descobrir o que está à frente do não-tão-alegre grupo.

RICK, LORI, SHANE (Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Jon Bernthal)

A segunda temporada irá mostrar Rick questionando sua capacidade de liderança, com as decisões que ele fez com o tempo servindo de grande apoio nos momentos de tensão no resto do grupo.

“Rick irá questionar suas habilidades tanto de líder quanto de pai” Hurd diz ao THR “Qualquer um desejaria tomar o caminho certo para conciliar família e o grupo no qual está liderando pela sua sobrevivência”

Com flashbacks aparecendo nos primeiros episódios da segunda temporada, Kirkman diz para o THR que a série irá explorar mais das relações pré-apocalípticas de seus personagens.

“Nós iremos aprender muito sobre o relacionamento de Rick e Lori no passado e mostrar o caminho que a levou até Shane – nós iremos definir seus relacionamentos muito mais detalhadamente”

Como Lori segurou seus sentimentos por Rick, assim como suas indiscrições, que será algo que ela lutará com que em última análise poderá afetar o grupo.

“Uma das grandes fontes de drama na peça é, obviamente, o triângulo amoroso neste momento”, diz Hurd. “Rick não tem conhecimento do que aconteceu, ele estava fora de cena, dado como morto entre Lori e Shane.”

DARYL (Norman Reedus)

Daryl irá se tornar um pouco de líder secundário sobre o grupo nessa temporada, enquanto os outros irão seguir caminhos diferentes. “Cada um quer tentar sobreviver da sua maneira”, diz Hurd.

Kirkman complementa: “Nós iremos ver [o novo estilo de vida] Daryl mudar em várias maneiras nessa temporada”

GLENN (Steven Yeun)

Enquanto Kirkman dizia que os quadrinhos eram meramente um guia para a série, uma coisa irá permanecer a mesma: a atração de Glenn e Maggie. “Isso não será simples, será complicado por coisas que claramente não estão nos quadrinhos”, ele diz. “O que eu amo é o fato de que, como um espectador você consegue ver que ainda há uma razão para continuar com a esperança na série”

DALE, ANDREA (Jeffrey DeMunn, Laurie Holden)

Enquanto Dale pode ter tido intenções em forçar Andrea para salvar a si mesma a fim de salvá-lo da explosão do CDC, Kirkman diz que Andrea não irá esquecer sua falha na tentativa de suicídio e de perdoar Dale tão cedo assim.

“Ela vai sair do que quer que seja para se proteger”, Kirkman afirma.

“Nós definitivamente vamos ver o começo da evolução do personagem que ela está nos quadrinhos – a atiradora destemida que ela se tornou – e que a evolução vai ser algo para assistir nesta temporada.”

ZUMBIS

Kirkman observa que os zombies “poderão ser caracterizados um pouco diferente” na 2 ª temporada. “Se der alguma coisa, eles podem parecem até melhores”, brincou. “Todos os envolvidos têm aprendido muito com a primeira temporada.”

Enquanto os zumbis podem parecer mais rápidos e possivelmente mais inteligentes no início da 2 temporada, Hurd disse que eles permanecem impulsionados pela mesma coisa.

“Independentemente do quão complexa a criatura está, a sobrevivência será o motivador nº 1″, diz Hurd. “Graças a Deus não temos que lidar com o sexo entre os zumbis, que é algo que eu não gostaria de ver. Nós não temos de ver isso, mas é um impulso poderoso. Eles contam com os sentidos que eles tem para tentar encontrar comida.”

Kirkman diz: “A segunda temporada vai até exceder as expectativas, e vai ser uma época muito legal da TV, que eu acho que há algumas reviravoltas muito loucas e que se transformará ao longo do caminho. As pessoas não vão esperar o que eu acho que vão… irá surpreender a todos!”


Fonte: THR
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA