Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

2ª Temporada de The Walking Dead Será Dividida

Publicado há

em

Pelo visto o canal AMC continua em sua missão de equilibrar as finanças. Depois do afastamento de Frank Darabont que, segundo dizem, foi dispensado pelo canal por não ter concordado com os cortes no orçamento da série, a segunda temporada de The Walking Dead terá sua exibição dividida.

Com um total de 13 episódios para a segunda temporada, o canal exibirá os sete primeiros a partir do dia 16 de outubro, quando irá ao ar um episódio com 90 minutos de duração.

Os seis episódios restantes somente irão ao ar a partir do dia 12 de fevereiro, nos EUA.

Ainda não há informações de como ficará a exibição no Brasil, onde a temporada estreia pela Fox no dia 18 de outubro.

O motivo da divisão pode ser simples. Pelo que se sabe, o custo de produção somente é registrado nos livros de contabilidade dos canais depois que os episódios são exibidos. Desta forma, o canal pode estar planejando equilibrar o fluxo de caixa. Este também poder ser o motivo pelo qual o AMC estaria pensando em dividir a quinta e última temporada de “Breaking Bad”.

Por outro lado, o AMC aprovou a produção de dois reality shows, com os quais espera gerar lucro rápido. “Secret Stash”, que acompanha a rotina de uma loja de histórias em quadrinhos; e “JJK Security”, sobre uma agência de segurança particular em uma cidade rural.

Nota: Não se sabe ao certo, mas provavelmente eles devem aproveitar essa pausa para o lançamento dos websódios! Vamos esperar comunicado oficial.


Fonte: Veja

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA