CARL GRIMES (Chandler Riggs)

Rafael
3 anos ago - 31 de dezembro de 2011

Carl é filho de Rick Grimes e Lori Grimes e…

Carl é filho de Rick Grimes e Lori Grimes e abandona sua pequena cidade ao lado de sua mãe e Shane. Ele é uma criança doce, curioso, inteligente, tranquilo, lutanto para manter sua inocência infantil enquanto lida com as perdas e a dura realidade advindas do Apocalipse. Ele estabeleceu uma forte ligação com Shane, que assumiu o posto de referencial parteno na ausência de Rick. Carl tem verdadeira adoração pelo pai e acredita que Rick é indestrutível (essa crença se reforça ao reencontrar o pai no acampamento de sobreviventes).

Carl Grimes aparece  muito mais maduro na terceira temporada da série, assumindo um papel importante na proteção e condução do grupo de sobreviventes. Há momentos em que se destaca pela coragem e pela determinação em seguir os passos do pai e se tornar um grande líder.

PERFIL DO PERSONAGEM:


Ator: Chandler Riggs
Status: Vivo
Sexo: Masculino
Cabelo: Castanho
Etnia: Caucasiano-Americano
Idade: 13 anos
Ocupação: Estudante
Parentes: Rick Grimes (Pai) | Lori Grimes (Mãe) | Judith Grimes (Irmã/Meia irmã)
Primeira aparição: S01E01 – “Days Gone Bye”
Última aparição: N/A


VÍTIMAS MORTAS:

Essa lista mostra as vítimas que Carl Grimes matou:

• Dale Horvath (causada indiretamente)
• Shane Walsh (Zumbi)
• Lori Grimes (Antes da reanimação)
• Jody
• Quantidade numerosa de zumbis


FOTOS DE CARL GRIMES:


SOBRE O ATOR:

Chandler Riggs: Com apenas 12 anos de idade, Chandler teve sua estréia profissional aos 8 anos com a montagem teatral “O mágico de Oz” no Atlanta’s Fox Theater. Após aparecer em vários comerciais, Chandler atuou nos filmes “Jornada pela justiça”, ao lado de Julia Ormond, e “Segredos de um funeral’, estrelado por Robert Duvall. Em 2010 conseguiu o papel de Carl Grimes na série The Walking Dead e de Ryan Gregory no filme para televisão The Wronged Man.

Redes Sociais do ator: Twitter | Instagram

PERFIL DO CHANDLER RIGGS:

Nome completo: Chandler Riggs
Sexo: Masculino
Cabelo: Castanho
Etnia: Caucasiano-americano
Nascimento: 27 de junho de 1999 – Atlanta, Georgia (EUA)
Ocupação: Ator

TRABALHOS EM FILMES:

[2014] Mercy – (George Bruckner)
[2009] Get Low – (Tom)
[2006] Jesus H. Zombie – (Zumbi)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2010-2013] The Walking Dead – Episódios “Days Gone Bye”, “Guts”, “Tell It to the Frogs”, “Vatos”, “Wildfire”, “TS-19″, “What Lies Ahead”, “Bloodletting”, “Save the Last One”, “Cherokee Rose”, “Chupacabra”, “Secrets”, “Pretty Much Dead Already”, “Nebraska”, “Triggerfinger”, “Judge, Jury, Executioner”, “Better Angels”, “Beside the Dying Fire”, “Seed”, “Sick”, “Killer Within”, “Say the Word”, “Hounded”, “When the Dead Come Knocking”, “Made to Suffer”, “The Suicide King”, “Home”, “I Ain’t a Judas”, “Clear”, “Arrow on the Doorpost”, “Prey”, “This Sorrowful Life”, “Welcome to the Tombs” e mais. – (Carl Grimes)

OUTROS TRABALHOS:

[2011] Terminus (curta) – (Daniel)
[2010] The Wronged Man (Filme para TV) – (Ryan Gregory)


CURIOSIDADES:

• Na história em quadrinhos, Carl tem 7 anos de idade no início, e 9 agora, equanto na série de TV ele tinha 12 e fez 13 recentemente, entre a segunda e a terceira temporada.

• Na HQ, Carl mata Shane enquanto ainda vivo, para defender seu pai, e Rick mata o Shane reanimado. Na TV, Rick mata Shane durante um confronto entre os dois e Carl mata Shane após a transformação, para defender Rick.

• Carl foi indiretamente responsável pela morte de Dale, por ter provocado o zumbi que o matou. Ele também teve papel significativo nas mortes de Shane e Lori, com um tiro na cabeça de ambos (Shane após a transformação e Lori para prevenir que se tornasse zumbi).

• Carl as vezes está usando uma camiseta do Science Dog, um personagem de outra HQ de Robert Kirkman, Invincible.

• Carl foi a primeira pessoa a receber cuidados médicos de Hershel Greene, sendo a segunda Daryl Dixon, depois de ser atingido na cabeça por Andrea. A terceira pessoa foi Randall, depois de ter a perna impalada na lança de um portão; a quarta pessoa foi sua filha Beth, após uma tentativa de suicídio; a quinta foi Michonne, após tomar um tiro de Merle na cintura e a sexta foi Allen, após machucar a perna.

• Carl foi a primeira das duas pessoas do grupo de sobreviventes a ser atingido por fogo amigo, sendo Daryl Dixon a outra pessoa.

• Rick e Carl possuem o mesmo tipo sanguíneo, que é A+.

• Está bem claro que, como muitos outros do grupo, Carl não acredita mais em Deus ou na vida após a morte, como ele mesmo deixou explícito que acreditar no céu é “estúpido”. Ninguém mais expressou isso verbalmente.

• Foi revelado por Carol no episódio “Seed” que Lori concebeu Carl por meio de uma cesariana.
– Isso é similar à HQ, quando Rick menciona que Lori precisou fazer uma cesária para o parto de Carl.

• Carl e Beth perderam suas mães e ambos possuem um objeto que já pertenceu aos pais (o chapéu de Carl e o colar de Beth).

• Como seu pai, Carl desenvolveu uma personalidade mais obscura e fria após o início do apocalipse zumbi.

• Carl usa uma Beretta 92FS com silenciador como sua arma principal. A arma que ele pegou da moto de Daryl era uma Browning BDA, que ele usou durante a invasão da fazenda e para atirar em Shane e Lori . Como seu pai, que tem uma Colt Python como marcar registrada, Carl parece usar a Beretta da mesma forma.

• O episódio “Home” ficou marcado como o episódio em que Carl tentou matar um humano (o atirador de Woodbury na torre de vigilância).
– Isso também mostrou sua eficácia como atirador, já que a maioria de suas balas (de uma pistola) chegaram a um raio de 3 metros do atirador de Woodbury, apesar da longa distância.

• Carl foi a única pessoa participante do tiroteio em “Home” que não estava usando um rifle, provavelmente por ele só se sentir confortável com uma pistola ou simplesmente porque Maggie não conseguiu levar uma até ele.

• “Welcome to the Tombs” marcou a primeira vez que Carl matou outra pessoa.