Beth Greene é a filha mais nova de Hershel e de Annette e meia-irmã de Maggie e Shawn Greene. Ela estava em um relacionamento com Jimmy, outro sobrevivente do apocalipse.

Beth é uma tímida garota de 17 anos que tinha uma vida comum com sua família. Ela vivia na fazenda de seu pai e frequentava a escola local. Ela ia à igreja regularmente e acredita veementemente em sua fé. Sua primeira aparição foi na segunda temporada e, conforme a temporada se desenvolvia, ela também o fazia. No décimo episódio, 18 Miles Out, um lado diferente de Beth é mostrado. Ele diz à Maggie, sua irmã, que quer cometer suicídio. Contudo, após uma pequena tentativa, ela muda de ideia e decide viver. Ela continua a ficar cada vez mais importante e se torna uma personagem com voz no grupo, durante a terceira temporada, tornando-se mais forte e mais corajosa com o passar dos dias.

PERFIL DO PERSONAGEM:


Atriz: Emily Kinney
Status: Viva
Sexo: Feminino
Etnia: Irlandesa-americana
Cor do cabelo: Loiro
Idade: 17 anos
Ocupação: Estudante/Trabalhadora agrícola
Parentes: Hershel Greene (Pai) | Annette Greene (Mãe) | Maggie Greene (Meia-irmã) | Shawn Greene (Meio-irmão) | Jimmy (Namorado)
Primeira aparição: S02E02 – “Bloodletting”


VÍTIMAS MORTAS:

Essa lista mostra as vítimas que Beth matou:

• Quantidade numerosa de zumbis.


FOTOS DE BETH GREENE:


SOBRE A ATRIZ:

Emily Kinney é uma atriz estadunidense. Ela é mais conhecida pelo seu papel como Beth Greene na série televisiva The Walking Dead. Kinney nasceu em Wayne, Nebraska. Ela se formou na Nebraska Wesleyan University em 2006 e teve vários papéis recorrentes e aparições especiais em séries de TV, como Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: SVU, The Good Wife, e The Big C. Ela foi escalada para interpretar Beth Greene na série da AMC TWD em 2011. Ela também é uma blogger ativa, escrevendo sobre suas experiências como uma jovem atriz em Nova York para a Unscripted Magazine.

Redes Sociais da atriz: Facebook | Twitter | Instagram

PERFIL DE EMILY KINNEY:

Nome completo: Emily Kinney
Sexo: Feminino
Cabelo: Loiro
Etnia: Caucasiana-americana
Nascimento: 15 de agosto de 1985 – Wayne, Nebraska (EUA)
Ocupação: Atriz, cantora e compositora.

TRABALHOS EM FILMES:

[2013] Concussion
[2009] It’s Complicated – (Garçonete)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2011-2013] The Walking Dead – Episódios – “Bloodletting”, “Cherokee Rose”, “Chupacabra”, “Secrets”, “Pretty Much Dead Already”, “Nebraska”, “Triggerfinger”, “18 Miles Out”, “Judge, Jury, Executioner”, “Better Angels”, “Beside the Dying Fire”, “Seed”, “Sick”, “Killer Within”, “Say the Word”, “Hounded”, “When the Dead Come Knocking”, “Made to Suffer”, “The Suicide King”, “Home”, “I Ain’t a Judas”, “Arrow on the Doorpost”, “This Sorrowful Life” e “Welcome to the Tombs” – (Beth Greene)
[2012] Law & Order: Special Victims Unit – Episódio “Hunting Ground” – (Haley Cole)
[2011] The Big C – Episódios “Boo!”, “Sexual Healing ” e “Musical Chairs” – (Emily)
[2010] The Good Wife – Episódio “Bad Girls” – (Milla Burchfield)
[2009] The Unusuals – Episódio “The Apology Line” – (Amanda Maint)
[2008] Law & Order: Criminal Intent – Episódio “Contract” – (Jeannie Richmond)
[2007] The Gamekillers – (The Swarm)

OUTROS TRABALHOS:

[2007] Aunt Tigress (curta) – (Gina)
[2007] Hot for Teacher (curta para TV) – (Tamara Bailey)


CURIOSIDADES:

• Beth é uma das muitas personagens religiosas de The Walking Dead.

• Ela é o primeiro membro da família Greene a tentar cometer suicídio, e a segunda personagem da série, já que a primeira foi Andrea.

• Em 18 Miles Out, Beth revela que namorou Jimmy por 3 meses.
– Mais tarde, ela afirma que estava infeliz com a ideia de estar envolvida em um relacionamento a longo termo.

• Atualmente, Beth é a terceira mais jovem do grupo; a primeira é Judith, e o segundo, Carl.

• Beth está se tornando uma personagem com voz. Ainda que, antes, ela costumasse ser tímida e estar fora das discussões do grupo, atualmente está mais aberta ao grupo, apesar de continuar tímida, de vez em quando. Ela até se voluntariou na missão para resgatar Glenn e Maggie em “When The Dead Come Knocking”, mas acabou permanecendo na prisão.

• Beth chama os zumbis de walkers pela primeira vez no episódio “Beside the Dying Fire”.

• Beth é a quarta pessoa a receber cuidados médicos de Hershel. A primeira pessoa foi Carl, após ter sido atingido por um tiro acidental de Otis. A segunda foi Daryl, após quase ter sido atingido na cabeça por Andrea, e a terceira, Randall, após sua perna ter sido empalada. Michonne, após ter sido atingida no quadril por Merle, foi a quinta pessoa, sendo seguida por Allen, após ele ter danificado sua perna.

• Beth pode ter ido à escola local (Junto de Jimmy e possivelmente Shawn) onde Otis foi morto.

• Na season premiere da terceira temporada, “Seed”, Beth usa uma alavanca para matar walkers da cerca da prisão e usa uma arma para matar o grupo remanescente de walkers. Essa é a primeira vez que Beth foi vista com uma arma, bem como matando walkers.
– A segunda vez que Beth matou walkers na terceira temporada foi na season finale, “Welcome to the Tombs”. Ela ainda não matou walkers sem a cerca da prisão como proteção.

• Em uma cena deletada, foi mostrado que Beth culpava Lori pela morte de Patrícia.

• Beth sempre é vista usando um colar em forma de coração. Pode ser uma lembrança de sua mãe.

• A música que Beth e Maggie cantam para Hershel e para o grupo no episódio “Seed” chama-se “The Parting Glass”, uma canção tradicional da Irlanda, Escócia e Terra Nova.
– Além disso, a música que Beth canta no episódio “I Ain’t a Judas” chama-se “Hold On”, de Tom Waits.

• Beth é uma das únicas em seu grupo que acredita em Deus e na vida após a morte.

• Beth é uma das poucas personagens, junto com Maggie, Jimmy e Sophia, que tem sua idade mencionada na tela. Na segunda temporada, Maggie mencionou que Beth tinha 16 anos. Na terceira temporada, Beth afirmou para si mesma que tinha 17 anos.

• Por um breve período de tempo, no episódio “Hounded”, Beth foi a única personagem feminina ativa no grupo de Rick, até Michonne chegar, já que Carol estava desaparecida, Maggie tinha sido sequestrada e Judith não podia fazer nada, já que era um bebê.

• Beth contou a Lori que a prisão era um lugar seguro para ela ter o bebê. Esse foi um prenúncio do episódio “Killer Within”.

• Além disso, Beth disse a Carl para não desrespeitar Lori, quando Carl tinha dito Lori para “parar de encher o saco”. Esse também foi um prenúncio do episódio “Killer Within”.

• Beth é uma das várias personagens que não falou no episódio em que foi introduzida, os outros sendo Jim, Warren, Shumpert, Jimmy, Michonne, Eileen, Big Tiny, Tomas, Andrew e Oscar.

• Beth usou sapatos verdes nos episódios “Pretty Much Dead Already” e “Nebraska”. A atriz que interpreta Beth, Emily Kinney, usou os mesmos sapatos em seu videoclipe “Blue Toothbrush”.

• Beth é sempre vista usando alguma coisa no cabelo e nunca está com o cabelo amarrado, assim como Lori Grimes, que raramente era vista com o cabelo amarrado.

• Nos episódios “Seed” e “Sick”, Beth é vista usando dois brincos diferentes.

• O episódio “This Sorrowful Life” marca a primeira vez que Beth foi vista dirigindo um veículo.

• Beth não gosta de violência, conforme visto em “Arrow on the Doorpost”. Ela só luta quando é necessário, como disse a Rick que queria aprender a manejar uma arma, mas nem carrega uma consigo quando está treinando com os outros. No episódio “Home”, quando ela e Carl foram atacados, ela imediatamente se escondeu atrás de Carl e deixou que ele atirasse, ainda que ele fosse menor e mais jovem do que ela. Ela não abriu fogo contra as forças do Governador quando Maggie lhe deu uma arma, devido ao fato de que Carl e Maggie sejam melhores atiradores do que ela.
– Beth também não gostava de discussões e de conflitos, nunca disse nada ofensivo ou desafiador para Shane, ainda que ele tenha passado dos limites, ao contrário do resto de seu grupo na fazenda. Ela nunca apareceu quando havia discussões entre os dois grupos. Ela imediatamente quis resgatar sua irmã e Glenn e disse que o grupo nem precisava debater o assunto. Quando Maggie acusou Merle, ela ficou do lado dela, dizendo que não importava de quem era a culpa. Para interromper a briga de Glenn e Maggie com Merle, ela disparou a arma para o ar, para deixá-los chocados e fazê-los pararem de discutir.

• Foi anunciado que a atriz que interpreta Beth, Emily Kinney, foi promovida ao elenco regular na quarta temporada.