
Zumbis existem. Pelo menos é o que a campanha Zombie – A Origem tenta mostrar quando apresenta os efeitos devastadores que o crack produz em seus usuários. Feito a partir de declarações reais de viciados em crack, o vídeo utiliza a figura do zumbi para mostrar que basta apenas uma tragada para que o usuário entre num verdadeiro inferno.
Todas as falas utilizadas no vídeo são de pessoas que lutam contra esse vício, que não destrói apenas o usuário, mas também famílias. “Eu fumei o meu casamento. Eu fumei o meu filho”, fala um dos “zumbis”.
Antes de ser lançado essa semana, o vídeo ganhou um teaser que fez muita gente achar que um filme sobre zumbis seria lançado e contou com a divulgação de diversos blogs de cultura pop, como o Não Salvo.
Zombie – A Origem é uma campanha produzida pela Associação Parceria Contra Drogas (APCD). Para mais informações é só acessar a página da campanha.
As informações são do youPIX.
Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…
Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS