Zumbis existem. Pelo menos é o que a campanha Zombie – A Origem tenta mostrar quando apresenta os efeitos devastadores que o crack produz em seus usuários. Feito a partir de declarações reais de viciados em crack, o vídeo utiliza a figura do zumbi para mostrar que basta apenas uma tragada para que o usuário entre num verdadeiro inferno.
Todas as falas utilizadas no vídeo são de pessoas que lutam contra esse vício, que não destrói apenas o usuário, mas também famílias. “Eu fumei o meu casamento. Eu fumei o meu filho”, fala um dos “zumbis”.
Antes de ser lançado essa semana, o vídeo ganhou um teaser que fez muita gente achar que um filme sobre zumbis seria lançado e contou com a divulgação de diversos blogs de cultura pop, como o Não Salvo.
Zombie – A Origem é uma campanha produzida pela Associação Parceria Contra Drogas (APCD). Para mais informações é só acessar a página da campanha.
As informações são do youPIX.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS