
O episódio Made To Suffer escrito por Robert Kirkman marcou 15,2 milhões de espectadores durante sua exibição. Esse número mostra um aumento de 58% em relação ao final da mid-season da 2 ª temporada.
A estréia (21h00 nos EUA) obteve 10,5 milhões espectadores. A reprise – que vem logo em seguida, às 22h00 – conseguiu cerca de 3,6 milhões, e a exibição da meia-noite trouxe um acréscimo de 1,1 milhões.
Além disso, Talking Dead com Chris Hardwick atraiu 2,2 milhões de espectadores. O talkshow – que discute com atores e produtores os episódios – surgiu com uma novidade: agora terá 1h de duração e virá logo após a primeira exibição de The Walking Dead.
The Walking Dead (AMC) ficou com o ibope acima de outros programas de TV à cabo como: The Voice, Modern Family, X-Factor, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Grey’s Anatomy.
A 3 ª temporada de The Walking Dead volta dia 10 de fevereiro na AMC.
Fonte: CosmicBookNews
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS