
O episódio Made To Suffer escrito por Robert Kirkman marcou 15,2 milhões de espectadores durante sua exibição. Esse número mostra um aumento de 58% em relação ao final da mid-season da 2 ª temporada.
A estréia (21h00 nos EUA) obteve 10,5 milhões espectadores. A reprise – que vem logo em seguida, às 22h00 – conseguiu cerca de 3,6 milhões, e a exibição da meia-noite trouxe um acréscimo de 1,1 milhões.
Além disso, Talking Dead com Chris Hardwick atraiu 2,2 milhões de espectadores. O talkshow – que discute com atores e produtores os episódios – surgiu com uma novidade: agora terá 1h de duração e virá logo após a primeira exibição de The Walking Dead.
The Walking Dead (AMC) ficou com o ibope acima de outros programas de TV à cabo como: The Voice, Modern Family, X-Factor, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Grey’s Anatomy.
A 3 ª temporada de The Walking Dead volta dia 10 de fevereiro na AMC.
Fonte: CosmicBookNews
Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…
Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…
Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS