The Walking Dead retorna para a segunda temporada de terror zumbi, na segunda-feira, 3 de Outubro, na AMC, e o produtor executivo Robert Kirkman – que também criou e escreveu o gibi do qual a série deriva – dá ao PopcornBiz uma ‘pré-morte’.
“O tom da primeira temporada era sombrio e acho que aumentamos isso um pouco mais na segunda”, diz Kirkman, “então tem mais perigo, é mais intensa. – Acho que vai ser bem barra pesada! Os personagens tem uma vida difícil adiante.”
O xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de zumbis sobreviventes ao apocalipse continuarão tentando ficar um passo à frente dos Walkers, e sua jornada irá guiá-los, assim como nos quadrinhos, até a fazenda da família Greene no campo em Atlanta.
“Temos Lauren Cohan e Scott Wilson interpretando Maggie e Herchel”, diz Kirkman. “Eles serão nossos novos personagens que estão na fazenda Herchel, e é um novo lugar em que os personagens morarão por um tempo e isso meio que destrói a vida deles no processo, então vai ser divertido assistir.”
O escritor/produtor não é muito específico em relação a qual história dos gibis a série irá seguir e onde isso irá terminar, como foi na primeira temporada. “É difícil determinar um curso, do tipo ‘Ah, esse é o problema desse problema’, porque isso revela muitos segredos”, diz ele. “Mas como na primeira temporada, o gibi funcionará como um roteiro e estaremos dentro e fora da narrativa conforme prosseguimos na série de TV. Uma coisa interessante para notar é que isso cobre boa parte do segundo volume dos gibis, mas há muitos elementos do primeiro volume que não foram usados na primeira temporada, mas aparecerão na nova temporada. Existem coisas desse tipo, então nunca é uma transição direta.”
Kirkman também disse que a poeira baixou em relação à surpresa da saída do produtor executivo Frank Darabont, cuja razão continua sendo discutida – e que a equipe criativa tem trabalhado duro para manter, e possivelmente exceder, o nível da última temporada.
“Do elenco à equipe e aos produtores, todos ficaram na vigília disso e foram atrás do Glen Mazzara, que é nosso novo showrunner, e realmente colocamos o pé no acelerador”, diz Kirkman. “Estamos tentando fazer a série tão boa quanto podemos. Por todos estarem trabalhando tanto em homenagem ao legado que Frank deixou e se esforçando para a qualidade continuar igual, acho que será melhor. Então a série está melhorando, eu acredito.”
–
Fonte: NBC Los Angeles
Tradução: Débora Moreira Giunti / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS