Categorias: 5ª TemporadaSérie

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Chad L. Coleman (Tyreese)

Chad L. Coleman, que interpreta Tyreese em The Walking Dead, fala sobre filmar os momentos finais de Tyreese e o que ele tem em comum com seu personagem.

P: O que você sabia – durante o hiato – sobre o destino de Tyreese nesta temporada?

Chad L. Coleman: Nada! Eu tive que processar toda a experiência em tempo real. Pensei que Tyreese teria algum tipo de resolução, uma vez que ele perdoou Carol.

P: O que você achou da maneira como Tyreese lidou com a confissão de Carol?

Chad L. Coleman: Eu acho que ele é uma alma torturada. Toda essa angústia nele é intensificada. Fiquei surpreso com os fãs dizendo: “Bem, por que você não a matou?” Uau! Como você chegou aí? Muitas pessoas têm raiva reprimida e a violência desta série é catártica para elas. [Risos]

Advertisement

P: Fale sobre as filmagens de sua cena de morte no episódio 09 da 5ª temporada. A ideia de walkers gêmeos te assusta?

Chad L. Coleman: Foi pesado e incrivelmente triste. Foi uma daquelas experiências fora do corpo. Sonequa Martin-Green se aproximou de mim e me deu um abraço logo antes de filmar e isso causou arrepios pelo meu corpo e foi perfeito para a cena. Os walkers gêmeos foram muito apropriados. A cena realmente foi perfeita em relação a maneira como Tyreese precisava sair. Mesmo que você não possa parar o seu próprio coração, você sabe quando já teve o suficiente. Eu achei que foi uma homenagem incrível para ele. Se você não conhece Tyreese, você o conheceria até o final do episódio.

P: Como é que Sonequa lidou com a morte de seu personagem? Ela ficou tão chocada quanto Sasha?

Chad L. Coleman: Com certeza. Todo mundo ficou. Isso foi realmente difícil para várias pessoas.

P: Tyreese é confrontado com tantos rostos que fizeram parte de sua vida depois que ele foi mordido. Aquelas cenas foram emocionais de se filmar?

Advertisement

Chad L. Coleman: Incrivelmente emotivas. Andrew Lincoln estava assistindo a cena e me disse que eu coloquei tudo na cena. Eu estava virado do avesso, exausto, coberto de sangue e dei tudo que eu tinha – e Tyreese também. Aquele mundo era demais para ele.

P: No ano passado, você mencionou a morte de Karen como sendo algo muito crucial em sua história. Como você acha que isso completo o arco do seu personagem?

Chad L. Coleman: Sua morte despertou um gigante adormecido. Acordou a raiva nele, e ele passou por esta jornada em que descobriu que a raiva não era quem ele é. É incrivelmente prejudicial e do outro lado de toda a raiva estava o amor e a compaixão que são verdadeiramente necessários para viver. Eu acho que, no final, o amor e a sensibilidade o abateram. Ou talvez ele quisesse voltar para ela.

P: Com Seth Gilliam se juntando ao elenco nesta temporada, você teve um reencontro The Wire com ele e Lawrence Gilliard, Jr.?

Chad L. Coleman: Sim! Nos reunimos na floresta e apenas disse: “Uau! Quem imaginaria isso? Estamos aqui juntos.”

Advertisement

P: Tyreese realmente cuidou de Judith na última temporada. Você é naturalmente bom em lidar com bebês?

Chad L. Coleman: Claro. Eu tenho um de 15 anos e um de 14 meses de idade. Eu acho que há um lado criança em mim que eu não quero nunca perder. Bebês colocam para fora o lado caloroso e entusiasmado que há em mim.

P: Tyreese usa um colar yin yang. Você tem alguma joia especial ou acessório que você carregaria com você durante um apocalipse? O que iria simbolizar?

Chad L. Coleman: Também seria o yin yang. É tudo uma questão de equilíbrio e ele precisa ter sensibilidade e força.

P: Seu personagem foi testado desde o primeiro dia em que o conhecemos. Você compartilha do seu senso de perseverança na vida real? O que te mantém seguindo em frente quando as coisas ficam difíceis?

Advertisement

Chad L. Coleman: Introspecção, gerenciando as minhas emoções, certificando-me de acordar com a perspectiva correta, verificando meus pensamentos e sendo meu melhor eu – todas essas coisas que todos nós não gostamos de falar sobre. Bem, talvez a Oprah fale sobre isso. [Risos]

P: Qual foi o seu momento Tyreese favorito?

Chad L. Coleman: Até agora, a cena da confissão entre Melissa McBride e eu [no episódio 14 da 4ª temporada]. Acho que foi um momento incrível, mas tenho a sensação de que o episódio 09 da 5ª temporada superará. [Risos]

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024