Denise Huth, a co-produtora executiva de The Walking Dead, fala sobre interpretar a esposa do Governador e sua dica número 1 para sobreviver ao apocalipse.
P: Depois de quatro temporadas de The Walking Dead, que aspectos da produção ainda conseguem surpreendê-la?
Denise Huth: Isso nunca fica mais fácil! [Risos] Você acha que pode virar rotina em um certo ponto – e isso não acontece – só fica maior e mais difícil. É ótimo e faz a série ser legal. Parece que sempre há um novo desafio e não é apenas mais um dia em The Walking Dead.
P: Como está indo a escolha de novas locações? Você pode nos contar sobre quaisquer novos locais para esta temporada?
Denise Huth: Nós estamos fora da prisão e estamos na estrada; e vamos ver um pouco mais de Terminus. Os sobreviventes não tem um lugar para retornar, como a prisão, por isso este ano vai ser completamente diferente, e isso é emocionante.
P: Nós vimos uma foto sua como esposa do Governador durante as 3ª e 4ª temporadas. Alguém realmente te reconheceu?
Denise Huth: Eu conheço pessoas que amam a série e que me reconhecem como a esposa falecida do Governador. Eles sempre querem voltar e assistir o episódio para ver a imagem. É a melhor participação especial porque eu não tenho que fazer qualquer ação. E Greg [Nicotero] não pôde me transformar em um zumbi porque ela morreu um ano antes do apocalipse acontecer. David Morrissey (Governador) sempre me provocava dizendo que ele era um cara normal e legal, e que ficou louco depois que eu morri. Então, aparentemente, o fato de o Governador ter existido é culpa minha.
P: Há Easter eggs enterrados que podemos ter perdido na última temporada? Haverá algum nesta temporada?
Denise Huth: Quando Daryl estava no clube na temporada passada, todos os retratos dos presidentes de clube eram imagens de pessoas da nossa equipe. Muitas vezes quando precisamos de fotos, usamos o pessoal da equipe. Há sempre pequenas coisas como essa, e que não vamos enfatizar muito – é mais para as pessoas que trabalham no programa, mas provavelmente haverá alguns este ano.
P: Você produziu o filme de terror “O Nevoeiro”. Você sempre gostou de trabalhar com horror?
Denise Huth: Eu adoro uma boa história. E é isso que faz The Walking Dead ser uma ótima série. Não é apenas para mostrar sangue e medo. Há algo em relação a assustar pessoas que realmente as tornam interessadas nisso. Minha melhor amiga sempre me liga, surtando no telefone enquanto está assistindo a série. Eu realmente nunca tive pesadelos com zumbis depois de todos esses anos na série, apesar de tudo.
P: Qual é o maior desafio em relação ao clima da Geórgia no que diz respeito a produção durante os meses de verão? Você desenvolveu quaisquer novas formas de refrescar?
Denise Huth: O calor é, definitivamente, um grande desafio, mas você se acostuma. A figurinista faz várias coisas no guarda-roupa para os ajudar a esfriar, como deixar o ar entrar ou utilizar compressas frias. Todo mundo corre perigo de desmaiar. Felizmente, isso funciona na série porque os personagens devem sentir calor e cansaço.
P: O que é mais interessante em relação a organizar o episódio de estréia? E em comparação a criação do episódio final?
Denise Huth: Estreias são emocionantes porque a audiência está morrendo de curiosidade para saber o que está acontecendo; especialmente este ano, que terminou em clima de suspense. Trata-se de responder a todas essas perguntas que os fãs tiveram ao longo de todo o verão, e do processo de criação que define em que direção iremos seguir o resto do ano. Scott Gimple é muito bom em colocar em todos esses pequenos detalhes nos primeiros episódios e que vão valer a pena durante a temporada. No último episódio, você quer se sentir satisfeito e deixar as pessoas querendo mais.
P: Qual é a sua maior expectativa em relação ao quê os fãs verão na próxima temporada?
Denise Huth: Muita coisa aconteceu com essas pessoas, enquanto eles estavam separados. Nós não sabemos onde está Beth, o grupo não sabe o que aconteceu com Lizzie e Mika… Há muitas histórias que vão afetar esses personagens. Vê-los juntos novamente, depois de tudo o que perderam, será realmente emocionante.
Q: Qual é a sua dica número 1 para sobreviver ao apocalipse?
Denise Huth: Você precisa de pessoas para sobreviver. Você pode ter armas, comida e abrigo, mas qualquer um que fique sozinho neste mundo por muito tempo… ou morre ou fica louco.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: AMC
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS