Denise Huth, a co-produtora executiva de The Walking Dead, fala sobre interpretar a esposa do Governador e sua dica número 1 para sobreviver ao apocalipse.
P: Depois de quatro temporadas de The Walking Dead, que aspectos da produção ainda conseguem surpreendê-la?
Denise Huth: Isso nunca fica mais fácil! [Risos] Você acha que pode virar rotina em um certo ponto – e isso não acontece – só fica maior e mais difícil. É ótimo e faz a série ser legal. Parece que sempre há um novo desafio e não é apenas mais um dia em The Walking Dead.
P: Como está indo a escolha de novas locações? Você pode nos contar sobre quaisquer novos locais para esta temporada?
Denise Huth: Nós estamos fora da prisão e estamos na estrada; e vamos ver um pouco mais de Terminus. Os sobreviventes não tem um lugar para retornar, como a prisão, por isso este ano vai ser completamente diferente, e isso é emocionante.
P: Nós vimos uma foto sua como esposa do Governador durante as 3ª e 4ª temporadas. Alguém realmente te reconheceu?
Denise Huth: Eu conheço pessoas que amam a série e que me reconhecem como a esposa falecida do Governador. Eles sempre querem voltar e assistir o episódio para ver a imagem. É a melhor participação especial porque eu não tenho que fazer qualquer ação. E Greg [Nicotero] não pôde me transformar em um zumbi porque ela morreu um ano antes do apocalipse acontecer. David Morrissey (Governador) sempre me provocava dizendo que ele era um cara normal e legal, e que ficou louco depois que eu morri. Então, aparentemente, o fato de o Governador ter existido é culpa minha.
P: Há Easter eggs enterrados que podemos ter perdido na última temporada? Haverá algum nesta temporada?
Denise Huth: Quando Daryl estava no clube na temporada passada, todos os retratos dos presidentes de clube eram imagens de pessoas da nossa equipe. Muitas vezes quando precisamos de fotos, usamos o pessoal da equipe. Há sempre pequenas coisas como essa, e que não vamos enfatizar muito – é mais para as pessoas que trabalham no programa, mas provavelmente haverá alguns este ano.
P: Você produziu o filme de terror “O Nevoeiro”. Você sempre gostou de trabalhar com horror?
Denise Huth: Eu adoro uma boa história. E é isso que faz The Walking Dead ser uma ótima série. Não é apenas para mostrar sangue e medo. Há algo em relação a assustar pessoas que realmente as tornam interessadas nisso. Minha melhor amiga sempre me liga, surtando no telefone enquanto está assistindo a série. Eu realmente nunca tive pesadelos com zumbis depois de todos esses anos na série, apesar de tudo.
P: Qual é o maior desafio em relação ao clima da Geórgia no que diz respeito a produção durante os meses de verão? Você desenvolveu quaisquer novas formas de refrescar?
Denise Huth: O calor é, definitivamente, um grande desafio, mas você se acostuma. A figurinista faz várias coisas no guarda-roupa para os ajudar a esfriar, como deixar o ar entrar ou utilizar compressas frias. Todo mundo corre perigo de desmaiar. Felizmente, isso funciona na série porque os personagens devem sentir calor e cansaço.
P: O que é mais interessante em relação a organizar o episódio de estréia? E em comparação a criação do episódio final?
Denise Huth: Estreias são emocionantes porque a audiência está morrendo de curiosidade para saber o que está acontecendo; especialmente este ano, que terminou em clima de suspense. Trata-se de responder a todas essas perguntas que os fãs tiveram ao longo de todo o verão, e do processo de criação que define em que direção iremos seguir o resto do ano. Scott Gimple é muito bom em colocar em todos esses pequenos detalhes nos primeiros episódios e que vão valer a pena durante a temporada. No último episódio, você quer se sentir satisfeito e deixar as pessoas querendo mais.
P: Qual é a sua maior expectativa em relação ao quê os fãs verão na próxima temporada?
Denise Huth: Muita coisa aconteceu com essas pessoas, enquanto eles estavam separados. Nós não sabemos onde está Beth, o grupo não sabe o que aconteceu com Lizzie e Mika… Há muitas histórias que vão afetar esses personagens. Vê-los juntos novamente, depois de tudo o que perderam, será realmente emocionante.
Q: Qual é a sua dica número 1 para sobreviver ao apocalipse?
Denise Huth: Você precisa de pessoas para sobreviver. Você pode ter armas, comida e abrigo, mas qualquer um que fique sozinho neste mundo por muito tempo… ou morre ou fica louco.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: AMC
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS