O trailer oficial da quinta temporada apresentado na Comic-Com de San Diego, mostrou que Rick Grimes (Andrew Lincoln) reencontra a sua bebê Judith “Little AssKicker” Grimes, que ele considerava morta após a queda da prisão.
Porém, como acontecerá o momento (que deverá ser marcante!) só mesmo quando a série retornar em outubro. Mas, o certo é que Rick ficará sabendo que Tyreese (Chad Coleman) salvou a vida de sua filha na prisão e que a pequena sobreviveu aos dias nos trilhos com a ajuda de Carol (Melissa McBride).
A grande questão é que Rick e Carol se separaram na quarta temporada de uma forma nada cordial, já que o protagonista baniu Carol da prisão por descobrir ser ela a responsável pelas mortes de Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Caroll), passando a não mais confiar nela.
Relembrando, a pedido de Tyreese, Rick investiga sobre as mortes e ainda com o bom conhecimento de xerife e observando o comportamento de Carol em “Isolation”, ele deduz que a personagem pode ser responsável pelas mortes e ao confrontá-la, recebe em troca uma fria resposta positiva por parte de Carol, banindo-a da prisão no episódio “Indifference”.
Durante a quarta temporada, apenas Maggie (Lauren Cohan) e Hershel (Scott Wilson) ficam sabendo da autoria de Carol nas mortes e que Rick a baniu da prisão. Apenas, ao chegar da busca pelos medicamentos, Daryl (Norman Reedus) toma conhecimento do acontecido entre os seus amigos.
Em seguida ao momento em que Rick contou a Daryl sobre o acontecido, ocorreu o ataque do Governador (David Morrissey) e com isso ele não teve a oportunidade de processar sobre o acontecimento, acontecendo a queda da prisão, a separação do grupo e Daryl não mais vendo Carol durante a segunda metade quarta temporada.
Mesmo depois de ser banida, Carol retornou a prisão a tempo de ver a destruição e a fuga de Tyreese (Chad Coleman) com Lizzie (Brighton Sharbino), Mika (Kyla Kenedy) e Judy, seguindo-os e encontrando-os em um momento crítico no episódio “Inmates”.
Agora na quinta temporada, com Carol novamente reunida ao grupo, foi levantada a questão de como todos irão reagir quando souberem que ela é a responsável pelas mortes de Karen e David. Eles irão olhá-la com desconfiança ou diante do perdão já concedido por Tyreese no episódio “The Grove”, eles simplesmente irão ignorar o fato?
Um fã escreveu ao TVLine , perguntando:
Será que Carol verá uma reação de Daryl em relação ao seu banimento por Rick em The Walking Dead? Estou chateado que ele não mostrou que ficou chateado, e eu tenho que imaginar que Carol ficará também.
Então, a TVLine conversou com showrunner Scott Gimple, que disse: “O que Carol sabe sobre como Daryl reagiu é bastante limitada porque ela não estava lá”. No entanto, Scott disse que o retorno de Carol trará um estranhamento e um peso, sendo sentida durante toda a temporada. “É parte de sua história. E eles (Daryl e Carol) não se viam desde que isso aconteceu. Portanto, vai haver um tempo para recuperar esse fato”.
O trailer da quinta temporada mostrou que, também, haverá o reencontro entre Carol e Daryl, tendo o ator Norman Reedus mencionado que seu personagem ganhará novamente uma espécie de episódio focado em Daryl e outro personagem e pelo trailer os sinais estão apontando para Carol.
Daryl e Carol têm muito para conversarem, já que Daryl precisa ouvir sobre Lizzie / Mika e Carol precisa ouvir sobre Beth (Emily Kinney). Conhecendo os personagens, não parece que eles simplesmente irão sentar e conversar por um longo tempo sobre sentimentos de traição, mesmo se houvesse algum.
De qualquer maneira, Carol e Daryl não são bem assim, sem contar que ela se tornou incrivelmente pragmática, podendo simplesmente falar sobre o acontecido e se concentrar exclusivamente em seguir em frente no que eles estejam fazendo durante o episódio mencionado por Norman (e que possivelmente será o que abordará o assunto).
Spoilers das filmagens deram a entender que acontecerá um possível flashback do banimento de Carol na quinta temporada, mostrando-nos o que ela fez após se despedir de Rick e antes do reencontro com Tyreese e as crianças.
Foi apenas por um curto período de tempo, mas foi a primeira vez em que ela ficou sozinha desde o início do apocalipse zumbi e mostrou que pode sobreviver sozinha, mas apenas não quer fazê-lo, tendo retornado para a prisão para enfrentar as consequências dos seus atos.
No mínimo, foi bom ouvir de Scott Gimple que a autoria de Carol nas mortes de Karen e David, além de seu banimento por Rick não será completamente ignorado na quinta temporada, nem pelo grupo nem por Daryl.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS