O trailer oficial da quinta temporada apresentado na Comic-Com de San Diego, mostrou que Rick Grimes (Andrew Lincoln) reencontra a sua bebê Judith “Little AssKicker” Grimes, que ele considerava morta após a queda da prisão.
Porém, como acontecerá o momento (que deverá ser marcante!) só mesmo quando a série retornar em outubro. Mas, o certo é que Rick ficará sabendo que Tyreese (Chad Coleman) salvou a vida de sua filha na prisão e que a pequena sobreviveu aos dias nos trilhos com a ajuda de Carol (Melissa McBride).
A grande questão é que Rick e Carol se separaram na quarta temporada de uma forma nada cordial, já que o protagonista baniu Carol da prisão por descobrir ser ela a responsável pelas mortes de Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Caroll), passando a não mais confiar nela.
Relembrando, a pedido de Tyreese, Rick investiga sobre as mortes e ainda com o bom conhecimento de xerife e observando o comportamento de Carol em “Isolation”, ele deduz que a personagem pode ser responsável pelas mortes e ao confrontá-la, recebe em troca uma fria resposta positiva por parte de Carol, banindo-a da prisão no episódio “Indifference”.
Durante a quarta temporada, apenas Maggie (Lauren Cohan) e Hershel (Scott Wilson) ficam sabendo da autoria de Carol nas mortes e que Rick a baniu da prisão. Apenas, ao chegar da busca pelos medicamentos, Daryl (Norman Reedus) toma conhecimento do acontecido entre os seus amigos.
Em seguida ao momento em que Rick contou a Daryl sobre o acontecido, ocorreu o ataque do Governador (David Morrissey) e com isso ele não teve a oportunidade de processar sobre o acontecimento, acontecendo a queda da prisão, a separação do grupo e Daryl não mais vendo Carol durante a segunda metade quarta temporada.
Mesmo depois de ser banida, Carol retornou a prisão a tempo de ver a destruição e a fuga de Tyreese (Chad Coleman) com Lizzie (Brighton Sharbino), Mika (Kyla Kenedy) e Judy, seguindo-os e encontrando-os em um momento crítico no episódio “Inmates”.
Agora na quinta temporada, com Carol novamente reunida ao grupo, foi levantada a questão de como todos irão reagir quando souberem que ela é a responsável pelas mortes de Karen e David. Eles irão olhá-la com desconfiança ou diante do perdão já concedido por Tyreese no episódio “The Grove”, eles simplesmente irão ignorar o fato?
Um fã escreveu ao TVLine , perguntando:
Será que Carol verá uma reação de Daryl em relação ao seu banimento por Rick em The Walking Dead? Estou chateado que ele não mostrou que ficou chateado, e eu tenho que imaginar que Carol ficará também.
Então, a TVLine conversou com showrunner Scott Gimple, que disse: “O que Carol sabe sobre como Daryl reagiu é bastante limitada porque ela não estava lá”. No entanto, Scott disse que o retorno de Carol trará um estranhamento e um peso, sendo sentida durante toda a temporada. “É parte de sua história. E eles (Daryl e Carol) não se viam desde que isso aconteceu. Portanto, vai haver um tempo para recuperar esse fato”.
O trailer da quinta temporada mostrou que, também, haverá o reencontro entre Carol e Daryl, tendo o ator Norman Reedus mencionado que seu personagem ganhará novamente uma espécie de episódio focado em Daryl e outro personagem e pelo trailer os sinais estão apontando para Carol.
Daryl e Carol têm muito para conversarem, já que Daryl precisa ouvir sobre Lizzie / Mika e Carol precisa ouvir sobre Beth (Emily Kinney). Conhecendo os personagens, não parece que eles simplesmente irão sentar e conversar por um longo tempo sobre sentimentos de traição, mesmo se houvesse algum.
De qualquer maneira, Carol e Daryl não são bem assim, sem contar que ela se tornou incrivelmente pragmática, podendo simplesmente falar sobre o acontecido e se concentrar exclusivamente em seguir em frente no que eles estejam fazendo durante o episódio mencionado por Norman (e que possivelmente será o que abordará o assunto).
Spoilers das filmagens deram a entender que acontecerá um possível flashback do banimento de Carol na quinta temporada, mostrando-nos o que ela fez após se despedir de Rick e antes do reencontro com Tyreese e as crianças.
Foi apenas por um curto período de tempo, mas foi a primeira vez em que ela ficou sozinha desde o início do apocalipse zumbi e mostrou que pode sobreviver sozinha, mas apenas não quer fazê-lo, tendo retornado para a prisão para enfrentar as consequências dos seus atos.
No mínimo, foi bom ouvir de Scott Gimple que a autoria de Carol nas mortes de Karen e David, além de seu banimento por Rick não será completamente ignorado na quinta temporada, nem pelo grupo nem por Daryl.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS