Após seguir uma trilha de sangue, o homem forte e sensível do grupo caminhou até a parte de fora do Bloco A, onde ele viu um cenário brutal e devastador – os restos carbonizados de sua namorada, Karen, e de seu amigo, David.
“Simplesmente parecia que ele estava sobrecarregado, não conseguia acreditar no que estava vendo. Ele não soube como processar aquilo.”, Chad contou ao Access Hollywood sobre o que influenciou seu desempenho naquele momento. “Então, sim, aquele foi um momento difícil.”
“Melissa Ponzio [Karen] é uma atriz maravilhosa, maravilhosa… quando soube que teria de partir, ela disse, ‘Faça valer a pena.’”, ele continuou. “[Quando alguém precisa sair da série], as pessoas deveriam sempre lembrar-se deles e que aquele é seu último interesse amoroso. Eu quero que as pessoas compreendam o valor daquela relação, porque eles não puderam ver muita coisa a respeito dela.”
Com todas as emoções daquela grande reviravolta, o episódio da semana passada foi um grande episódio para o personagem Tyreese, como Chad indicou em uma nova entrevista com o Access.
AccessHollywood.com: Tyreese é o poeta do nosso grupo, o cara sensível da série. Como foi mostrar essas novas camadas dele nessa temporada?
Chad Coleman: Eles queriam desenvolver o personagem de uma maneira particular e queriam levar tempo com ele, e esse será o ano em que vocês poderão ver quem esse homem é, verdadeiramente. Eu sou absolutamente a favor de interpretar personagens complexos e com muitos estratos. Acho que é isso que torna o drama intrigante. Estou, tipo, enlouquecido. Agora, a pedra está no topo da colina, e está prestes a ser empurrada para baixo. Está prestes a…
Access: Está prestes a…?
Chad: Você sabe… reticências. (risos)
Access: Tyreese viu o que aconteceu com sua namorada e com David. Conte-me sobre como foi gravar aquela cena. Afetou muito as pessoas, as coisas que estavam acontecendo diante dos seus olhos, naquele momento?
Chad: Sim, foi muito, muito, muito intensa… Você simplesmente vai e meio que sequestra a si mesmo, e faz essa jornada interior e se permite, então, libertar-se.
Access: O fato de Tyreese e de Karen terem se tornado íntimos, nesse ponto, torna a perda mais fácil ou mais difícil? Ela teve uma fala na biblioteca da prisão em que disse a ele que estava pronta para “aquilo”.
Chad: Sim, isso torna a perda mais difícil porque… vocês tiveram essa antecipação e nós estávamos indo a uma ótima direção. E mais do que qualquer coisa que eu possa dizer, é a vulnerabilidade, é confiar em outro ser humano o suficiente para ficar vulnerável com ele nesse tipo de mundo, porque sempre há um custo para abrir-se. E eu estava certamente me abrindo com ela, então, é ainda mais devastador porque confiar é tão difícil, adquirir confiança, então, ser capaz de sentir aquela antecipação com ela e ver aquela vontade de tomar um passo adiante e mostrar seus sentimentos nesse sentido, e ter um corte desse tipo, é ainda mais — é, acho que é ainda mais pesado.
Access: Nesse ponto, antes de assistirmos ao próximo episódio, o Tyreese consegue suportar mais?
Chad: Esta é uma ótima, ótima, ótima, ótima, ótima pergunta… é uma parte do arco narrativo dele. Quanto mais eu posso suportar? Então, vocês verão como ele reage para passar por isso. Mas é um bom lugar de observação para estar porque, quando vocês virem o que acontece, vocês entenderão.
Access: Uma coisa que sabemos a partir de vídeos anteriores é que a irmã de Tyreese, Sasha, está tossindo, seus lábios estão pálidos e ela está indo para a quarentena. Quão ruim isso vai ficar?
Chad: Oh, vai ficar realmente ruim. Ninguém sai ileso e isso é o que há de maravilhoso nessa temporada. Todos vão carregar um peso… e muitos dos tempos estão inter-relacionados, para que vocês possam imaginar o que a doença deles, os efeitos da doença dela, causarão em mim, mas será impressionante.
Access: E o vídeo que eles mostraram no ‘Talking Dead’… você está envolvido numa cena do carro… e a horda, ou o que nós supomos que seja uma horda, está vindo. Você pode dar alguma dica de quão maldosos os zumbis são quando estão numa horda?
Chad: Uau. Vocês meio que viram isso… é lutar ou fugir naquela situação, mas existem circunstâncias atenuantes. Vocês viram onde ele estava na parte de trás do carro. Então, sim, essa é exatamente a parte de que ninguém sai ileso e é imenso e é épico e é visceral, e é isso que vocês verão. Então, é isso que acontecerá.
Access: Qual é a importância desse episódio para Tyreese, e ele mostrará para nós quem é esse homem completamente?
Chad: Vocês verão muito. Vocês descobrirão muito mais do que já viram, mesmo.
Access: Você sabe alguma coisa sobre porque Tyreese é tão bondoso e atencioso e tem um compasso moral tão bom?
Chad: Eu invento coisas para mim mesmo. Uso o que tenho. Eu sempre fui uma pessoa que se interessou por ser justa e não ser maldosa, e tentar se dar bem com as pessoas. Não gosto do sentimento de discórdia entre as pessoas. Eu sei que há, inatamente, uma parte de mim, e não há uma descrição absoluta para isso, mas é eu me lembro, distintamente, quando tinha 5 anos e não entendia porque as pessoas eram más umas com as outras. Quanto ao Tyreese, eu diria, ele é um atleta, ele provavelmente foi influenciado pelo treinador, talvez sejam os pais dele, talvez ter sido influenciado pelo [antigo treinador da NFL] Tony Dungy, algum personagem com muito senso de moral, que impactou sua vida. Mas isso não é [algo que o criador Robert Kirkman falou sobre], então eu não quero afirmar algo que Kirkman pode não ter planejado.
Access: Se o gênero e a idade não fossem fatores restritivos, haveria algum outro personagem que você gostaria de interpretar na série?
Chad: Não, sabe de uma coisa? Sem querer ser politicamente correto, mas eu estou muito, muito feliz com o que eu sou capaz de fazer e eu também amo ser capaz de testemunhar o trabalho dos meus amigos atores, então, estou sempre reverenciado ou absorvido pelo trabalho deles. Todos estão desempenhando um trabalho excepcional. Aquilo que David Morrissey fez com o Governador… no ano passado, eu vi tanto da dor… Creio que ele fez um excelente trabalho mostrando o quanto esse mundo pode distorcer você… Talvez, O Governador.
The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.
–
Fonte: Access Hollywood
Tradução: @Kami Morais/ Staff Walking Dead Brasil
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS