O ator veterano Scott Wilson, que interpreta Hershel Greene em The Walking Dead, fala sobre como o show eclipsou seus outros papéis icônicos e suas leituras recomendadas para o apocalipse.
Q: Você estrelou em clássicos como “In the Heat of the Night” e “In Cold Blood”. A sua fama com The Walking Dead superou o reconhecimento que você teve com todos os demais filmes?
Scott Wilson: Certamente! As pessoas me reconhecem bastante, essa é uma nova condição de vida. Não totalmente nova, mas na intensidade que ela acontece agora, é nova. Sou mais reconhecível provavelmente com a barba e o rabo de cavalo. Muitas pessoas em aeroportos também me reconhecem – muitos agentes, enquanto eu passo. E você tem mais pessoas parando e querendo tirar fotos, e você respondendo “Eu tenho um avião para pegar”. Os fãs são realmente legais, são muito francos, e as pessoas que falam comigo são certamente pro-Hershel. Eu ouço coisas como “Ah, sua perna cresceu de volta!”
Q: Você tem recebido correspondências interessantes dos fãs ou visto algum tributo a Hershel que você gostou em particular?
Scott Wilson: As pessoas falam de Hershel em todos os lugares. O que é realmente bom é que as pessoas tem dito que assistem o show com suas famílias. Pais e filhos assistem juntos, o que lhes dá assunto para conversarem juntos depois.
Q: Hershel mudou muito em relação ao fazendeiro que conhecemos na segunda temporada. Você prefere o novo Hershel ou o antigo?
Scott Wilson: Tem sido uma jornada divertida. No começo, na fazenda, ele era um personagem tenso. Todos no show tiveram perdas enormes; eles perderam membros da família, filhas, irmãs, pessoas amadas. Mas por estar na fazenda, as perdas dele foram tão físicas como as dos demais. Aquela era a sua fazenda, onde ele viveu, formou sua família. Então você o vê perdendo algo que estava na família há muito tempo.
Q: O que falaram a você que acontecerá com Hershel na quarta temporada?
Scott Wilson: A única coisa que me foi dita é que eu teria essa perna mecânica. E isso me deixou feliz.
Q: As coisas ficaram realmente feias para Hershel na prisão. Você alguma vez pediu por um retorno à fazenda?
Scott Wilson: Eu sempre pensei que gostaria de voltar. Seria uma boa jornada, tê-lo voltando à fazenda para ver o que sobrou dela.
Q: Ano passado você conversou conosco sobre como você precisava melhorar o seu golfe. Após mais um ano jogando com Andrew Lincoln e David Morrissey, alguma coisa melhorou?
Scott Wilson: Eu vi alguma melhora, mas por parte deles. Eles estão cada vez melhores e a distância aumenta ainda mais entre nós. Eles ainda gostam de jogar comigo; eu acho que isso ajuda-os a se dar por conta o quanto eles podem ser melhores. Eles podem não ser tão bons como eles são, e eu sou a prova disso.
–
Fonte: AMC
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS