O ator David Morrissey, que interpreta o Governador em The Walking Dead, fala sobre uma reinspiração presidencial para seu personagem e faz uma psicanálise sobre o que está realmente acontecendo na cabeça do Governador.
Q: Quando você descobriu que teria que deixar seu cabelo e barba crescerem para essa temporada?
David Morrissey: Sim, eles me deram um aviso sobre isso. Eu tive cerca de um mês, na verdade. Mas aquele cabelo é peruca, também. Eu não poderia ter crescido meu próprio cabelo – isso teria levado uns quatro anos.
Q: Foi uma mudança estética a qual você adotaria?
David Morrissey: Eu ficava pensando que eu deveria ter uma Harley ou algo do tipo! Nesse calor da Georgia essa barba de velho é bem desconfortável, mas eu gostei.
Q: O Governador se refugia com Tara, Lily e David. Você já foi ajudado por estranhos?
David Morrissey: Eu já fiz várias viagens sozinho ao redor do mundo e houveram momentos em que conheci pessoas que me ajudaram, me abrigaram e deram uma refeição. Particularmente, quando eu era um homem jovem, isso aconteceu muito. Eu estava na África quando tinha uns 18 anos, e eu conheci uns caras quenianos – eu estava subindo o Monte Kenya e eles me ajudaram e eu dividi uma refeição e uma barraca com eles. Uma vez, eu estava em Veneza e eu estava dormindo na estação de trem e um cara me deixou viajar com eles. Esse tipo de bondade enquanto eu viajo tem acontecido bastante pra mim.
Q: O Governador começa a encontrar seu caminho de volta para seu rebanho nesta temporada. Que tipo de pessoas você já estudou para pode interpreta-lo?
David Morrissey: Antes da 3ª temporada eu li muito sobre vários líderes. Alguns a partir de um ponto de vista mais culto. Pessoas como David Koresh, de Waco – Texas e Jim Jones, também. Mas também li sobre líderes que todos nós conhecemos e que todos votaram. Eu acho que o que aconteceu no apocalipse zumbi é que o Governador tem sido capaz de oferecer segurança a um grupo inteiro de pessoas. E ele sabe como manter as pessoas em um estado de gratidão a ele, criando esses lugares seguros. Eu acho muito interessante é que os líderes políticos modernos fazem isso o tempo todo. Eles querem que você seja grato a eles e eles querem que você fique preocupado com o outro cara na corrida, porque ele não vai protege-lo, como ele pode te proteger.
Q: Existem alguns boatos por aí que você modelou seu sotaque sulista ao de Bill Clinton – isso é verdade?
David Morrissey: Há um audiobook da autobiografia de Clinton, “My Life” [narrado por Clinton], que eu ouvia muito, e eu acho fascinante. Eu não ia modela-lo em Clinton, de jeito nenhum, eu só estava ouvindo seu audiobook enquanto fazia o seriado. Mas eu ouvia muitas vozes dessa forma e tinha um bom treinador de sotaque.
Q: Você está casado com um dos descendentes de Freud. O que você acha que o Governador teria pra dizer, sentado no sofá do escritório de um analista?
David Morrissey: Eu acho que um analista poderia fazer um monte de dinheiro com o Governador! Eu acho que ele não é um cara para uma única sessão. Provavelmente há muita coisa acontecendo lá. Ele parecer ter um lado megalomaníaco, e eu acho que ele está zangado com o mundo, que está lhe dando vários motivos para essa raiva. Dessa forma darwiniana, eu acho que o elemento mais forte em The Walking Dead é a sobrevivência. E às vezes você pensa que os aptos são os que correm mais rápido e tem os maiores músculos. Claro, o mais forte é aquele que pode se adaptar mais rapidamente ao ambiente, e eu acho que isso é o que acontece com o Governador. Ele é capaz de se adaptar rapidamente a novas situações em que ele se encontra.
–
Fonte: AMC
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS