Danai Gurira, que interpreta Michonne em The Walking Dead, fala sobre as chances de Michonne com Daryl e a cena em que mata walkers mais divertida de todos os tempos.
O que foi diferente para você ao interpretar Michonne este ano?
Danai Gurira: Bem, uma das coisas que é muito divertida sobre Michonne é que podemos descobrir quem ela é através de várias camadas, como uma cebola. Foi realmente bem interessante me permitir romper obstáculos, e isso envolve todo um processo diferente. Ver quem é essa garota foi muito divertido.
Vemos muito dessa descoberta na estreia do episódio mid-season. Você contribuiu com alguma ideia?
Danai Gurira: Eu e Scott [Gimple] conversamos sobre essas coisas por um tempo. Ele definitivamente tinha a maior parte já escrita. E iria concretizar exatamente o que era a história dela. E foi ótimo porque ele a contextualizou com a sua percepção e pensamentos sobre o passado, e eu a materializei.
A sequência do sonho no apartamento de Michonne é memorável. Você gostou da oportunidade de filmar uma cena na civilização?
Danai Gurira: Sim, eu tinha que estar limpa e bonita! Isso foi uma grande diversão para todos nós: uma grande diversão para Donna, a maquiadora, uma grande diversão para Taylor, que cuida do cabelo. Quanto mais eu lia e me envolvia, entendia que ela é realmente profunda e poderosa. Em sua psique, ela está muito apegada a se sentir para baixo com tudo ao redor. E isso é o que ela faz depois que ela sai da prisão – ela decide voltar a ser a velha Michonne e que é assim que ela lida com a dor e a perda. Mas, seu consciente e seu subconsciente não vão deixá-la fazer isso.
Há um grande momento quando Michonne se mistura a uma multidão de walkers. Alguma vez você já se escondeu à vista de todos antes?
Danai Gurira: Eu realmente nunca me misturei a uma multidão de walkers antes! Mas, eu vivo em Nova York e há muitos momentos em que você é um em um milhão e todo mundo está ocupado com suas próprias coisas. Então, eu já me senti assim.
Alguém montou uma compilação de expressões ameaçadoras de Michonne. Qual é o segredo para uma excelente expressão ameaçadora?
Danai Gurira: Eu não tenho a resposta para essa pergunta! Foi apenas como ela foi afetada e quem ela era naquele momento em sua jornada. Era alguém que estava muito desconfiada e era uma lutadora. Ela protegia muito o seu mundo. Se isso foi o que saiu de seu corpo enquanto eu a retratei, que assim seja! Mas, não era algo que eu estava tão focada em fazer.
Você já ouviu falar sobre os fãs “Dixonne”, que querem ver Michonne e Daryl juntos?
Danai Gurira: Eu só ouvi isso há pouco tempo através da minha irmã. Eu tinha ouvido falar, principalmente, sobre “Richonne,” então “Dixonne” é novidade. É legal. É claro que realmente não discutimos entre nós o que está acontecendo com os nossos personagens; mas, obviamente, as pessoas veem que há uma grande conexão entre Daryl e Michonne. Então, entendo que as pessoas percebam isso, mas se é ou não uma ligação romântica é outra história.
Michonne recebe muito amor dos fãs. Você tem homenagens favoritas?
Danai Gurira: Recebo algumas coisas muito legais na Comic-Con – cartazes que as pessoas criaram. Há um que é muito legal com ela voando e matando zumbis. Eu tenho uma pequena bolsa que tem a Michonne dos quadrinhos, e tenho ímãs de geladeira que tem Michonne, chaveiros. Acho que a coisa mais louca que já vi foi um cara com uma tatuagem do meu rosto na perna! Mas, isso acontece com um monte de gente. Alguém estava mostrando ao Andy a sua tatuagem de Rick na perna, também.
Conte-nos sobre a sua cena épica do episódio 9. Que parte da cena de luta tem a sua marca?
Danai Gurira: Planejei todas aquelas mortes! Então, isso foi muito divertido. Comecei a fazer a minha própria coreografia às vezes, portanto eu tive que elaborar o meu próprio conjunto de movimentos. Para essa cena, eu criei a coreografia. Eu só tinha que matar oito ou dez, porém Greg não pediu para cortar e eu continuei. Cada tomada, as primeiras oito ou dez mortes aconteceram sem qualquer configuração específica que tínhamos feito antes. E os zumbis só vieram até mim e aceitaram que eu estava indo matá-los de qualquer maneira. Então, essa foi provavelmente a minha cena de matar zumbis mais divertida.
–
Fonte: AMC
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS