Sonequa Martin-Green, que interpreta Sasha na série da AMC The Walking Dead, fala sobre borrar as linhas entre a realidade e o terror no set e aonde ela se encontraria em caso de apocalipse zumbi.
P: Sasha parece que é bem próxima de seu irmão Tyreese. Você se inspirou na relação que tem com seu irmão?
Sonequa: Eu tenho irmãos, mas nenhum é homem. Eu me inspirei em algumas amizades que tenho. Não tive que forçar muito das minhas experiências passadas, porque Chad e eu temos uma conexão bem legal – foi bem “irmão e irmã” quando nos falamos pela primeira vez. Temos o mesmo senso de humor, então nos ligamos desde o início. Nós realmente fomos somente capazes de construir isso, e não precisamos injetar nada mais.
P: Sua primeira aparição em The Walking Dead foi na temporada passada. Há algum ritual de iniciação para novos membros do elenco?
Sonequa: Seria engraçado se tivéssemos que fugir de alguns walkers ou algo parecido né? Mas essa é a beleza do elenco e grupo: é o ambiente mais acolhedor que eu já estive. É bem familiar, e eles te recebem de braços abertos.
P: Qual foi a coisa mais surpreendente sobre estar no set de The Walking Dead pela primeira vez?
Sonequa: Eu era fã, e quando cheguei lá, pensei com mente de ator , “Tenho certeza que esses zumbis são legais.” Pensei que eles realmente estavam fazendo um ótimo trabalho com o visual assustador para os espectadores. Mas isso não é verdade! Meu primeiro dia no set tinha uma sequência de luta. O set estava bem sombrio – se você estivesse andando sozinho pelo set, você olharia duas vezes. Esse walker veio até a mim, e eu tinha que acertar na cabeça dele com uma pá e quando estávamos ensaiando, ele veio muito rápido em minha direção, e eu fiquei meio assustada. Eles parecem assustadores a seis centímetros a sua frente!
P: Sasha teve algumas cenas ótimas matando zumbis. Você gosta desse aspecto do programa?
Sonequa: Com certeza, porque é legal e engraçado. Eu já fiz treino de combate no palco na faculdade, o que é drasticamente diferente de lutar para a televisão, mas eu gosto desse tipo de coisa. Eu amo vir ao set e encontrar a arma que vou usar hoje. Minha favorita chegou a ser a M-5 que usei no primeiro episódio – aquela é o bebê de Sasha. Iria colocar a arma em várias posições diferentes entre as filmagens e dar nome a elas: “Bebê”, “Boombox”. Nos divertimos muito com isso.
P: Sasha faz parte do conselho da prisão. Você já teve esse papel de líder em algum momento de sua vida?
Sonequa: Eu tenho tendência de liderança em situações de minha vida. Definitivamente na escola eu sempre estava nesse papel – há um pouco disso de mim em Sasha. Presidente dessa associação, presidente daquela, movendo isso para cá. Um deles foi o “Futura Líder de Negócios da América”.
P: Você participou da série de fantasia Once Upon a Time. Como você acha que essa personagem se sairia em The Walking Dead?
Sonequa: Eu sinto que ela é a única personagem que interpretei no passado que realmente se sairia bem no apocalipse zumbi. Tamara era bem vilã e disposta a fazer tudo que ela precisava para cumprir sua missão. Então acho que ela faria isso de uma forma manipuladora; ela provavelmente seria uma mulher do contra no apocalipse, mas acho que ela sobreviveria.
P: Você é uma das poucas sulistas nativas do programa. Se você se encontrar no meio do apocalipse zumbi, você acha que iria pro Sul?
Sonequa: Eu acho que iria para outro lugar, para ser honesta. O Sul tem condições difíceis. Não tem ar condicionado, você está com calor, seu suor não evapora então você não consegue se resfriar… É terrível, sabe? Você morre de fome e de exaustão do coração ao mesmo tempo. Eu acho que eu iria para o Norte ou para o Centro-Oeste. Talvez para San Diego, eu acho que todos aprendemos muito sobre o comportamento humano e coisas que não faríamos nesse evento. Sabemos que a comunidade é a opção mais forte.
–
Fonte: AMC
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS