A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier em The Walking Dead, fala sobre a mentalidade de “matar ou ser morto” de Carol e por que isso é fácil pra ela chorar na hora exata.
Q: O que você sabe sobre o arco de Carol e pra onde ele está indo nessa temporada?
Melissa McBride: Não foi me dado muita coisa, exceto o figurino, mas olhando para isso, o que eu poderia dizer é que há alguma coisa chegando pra ela e que ela irá realmente lutar para se manter e manter todo mundo a salvo. Ela é muito mais útil esse ano. Também essas botas que ela tem: as botas entendem do negócio! Eles me deixaram saber que eu poderia ensinar às crianças algumas técnicas de sobrevivência e eu estava realmente ansiosa para isso.
Q: Será que ensinar crianças vêm naturalmente para você?
Melissa McBride: Eu acho que eu poderia ter algumas grandes expectativas das crianças, como um pai que tem que usar todo o seu amor. É engraçado porque eu era uma estudante horrível; eu não estava fazendo o que eu queria fazer. Eu sou muito fofa.
Q: Carol é tão cruel agora! Você concorda com a mentalidade de matar ou ser morto?
Melissa McBride: Sim, é exatamente o que ela diz. Você não pode viver nesse mundo ao menos que você seja forte. E ela sabe disso. Tem uma serie de mudanças na Carol nesta temporada, ela foi forçada a sobreviver. Por muito tempo, ela teve alguém pra dizer que ela não podia fazer as coisas. Em algum momento ela acreditou nessas vozes. Elas afetam a sua auto estima. Então, eu acho ótimo que esses desafios do mundo real, no seriado, estão realmente empurrando-a para ela fazer o que ela é capaz, e força-la a fazer escolhas. Pra vê-la tão envolvida e tomando iniciativa, fazer escolhas e aceitar as consequências, eu acho que é realmente ótimo.
Q: Esta temporada é, compreensivelmente, emocional para Carol. O quão difícil é pra você chorar na hora?
Melissa McBride: Quando eu estou fazendo esses tipos de cena apenas sou eu considerando a vida dos personagens e as circunstâncias. As pessoas ficam tão impressionadas com alguém que pode chorar na hora e todas essas coisas, mas o meu problema é que às vezes é muito difícil não chorar! Ela é extremamente sensível, e ela é muito compreensiva e eu adoro isso. Ela entende fraqueza e a competição e eu torço por ela.
Q: O que tem sido mais surpreendente pra você sobre a 4ª temporada?
Melissa McBride: O que é ótimo sobre essa temporada é que nós começamos a explorar as interações com os outros personagens do show um pouco mais profundamente. Há tantas relações interessantes entre os personagens. E eu acho isso ótimo. É exatamente como no mundo real, quando você esta saindo com pessoas e uma parte de você só se sente vivo com uma pessoa, e quando você esta com uma pessoa diferente, uma parte diferente de você se sente viva. Quem você é, quem você está se tornando, e eu acho que isso é ótimo para esses personagens, para serem capazes de se misturar com os outros.
Q: Carol ficou perto de executar uma amputação durante o ataque a cela no episódio 2. Alguma vez você já teve que realizar primeiros socorros em situações de emergência?
Melissa McBride: Oh Deus! Nada tão horrível vem a mente. Se acontecer alguma coisa, eu colo um Band-Aid nele.
–
Fonte: AMC
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS