A imagem de um Daryl sentado na estrada, exausto de tanto caminhar. Talvez seja essa a cena que melhor representa Alone. Enquanto esperamos notícias de Rick, Carl e Michonne, Tyreese, Carol, Lizzie e Mika, os outros dois grupos seguem caminhando. Bob, Sasha e Maggie partem em direção de Terminus, já Daryl e Beth vagam sem ter em mente um lugar específico para ficar.
O fato é que muita e pouca coisa mudou no último episódio. Bob, Sasha e Maggie enfrentaram uma mini-horda de zumbis no maior estilo Silent Hill, tiveram desavenças, se separaram, se reencontraram, voltaram a enfrentar walkers, fizeram as pazes e resolveram seguir para Terminus.
Já Daryl e Beth encontraram um abrigo relativamente seguro, se alimentaram, deram mole para o cão de guarda dos walkers, foram atacados e acabaram se separando. Idas e vindas de The Walking Dead.
E nestas idas e vindas nós vemos a dinâmica entre Daryl e Beth se desenvolver, mas não a dinâmica do irmão mais velho delinquente que é destemido, mas gentil, e sim o climão de romance vai não vai, o que oscila entre o fofo e o bizarro. Emily Kinney atriz que interpreta a Beth tem 28 anos, já a personagem é dez anos mais nova. Ok. Ela é maior de idade, mas ainda assim esse casal soa muito estranho. De um jeito ou de outro, a possível história (de amor) foi interrompida quando Beth foi salva/raptada pelas boas pessoas que deixaram Daryl gritando sozinho.
Enquanto alguns ficam cada vez mais distantes e outros começam a se aproximar de Terminus, os perigos têm sido os walkers e eventuais sobreviventes. O que tem predominado de fato é a resolução dos conflitos emocionais causados pela destruição da prisão e não há ameaça de um inimigo propriamente dito.
Não por acaso, faz três episódios que não vemos um sinal de Tyresse, Carol, Lizzie e Mika. E como todos sabemos, é lá que se encontra a bomba relógio plantada na primeira parte da temporada, e ao que tudo indica, a bomba vai explodir no próximo episódio.
– Seguindo a tendência de desaparecimentos em TWD, podemos afirmar com certeza que iremos rever Beth. A questão é aonde. Em Terminus, talvez?
– Bob, aos poucos, prova seu valor sendo um companheiro fiel de Maggie e Sasha. Ao que parece outro casal vem por aí.
– Esta é a segunda vez em que vemos um cachorro em TWD e na mesma temporada.
– Daryl seguiu caminho com o mesmo grupo que se bateu com Rick em Claimed. Eles não são as pessoas legais de que Beth falava, mas têm armas, comida e, por enquanto, não pretendem matar Daryl.
– Caso queira saber, a música do início do episódio é Blackbird Song, interpretada por Lee DeWyze.
<SPOILER>
Há essa altura sabemos que o ponto de encontro dos personagens deve ser Terminus.
No site Imdb, há uma descrição do primeiro capítulo da 5ª temporada. Pelo o que está escrito lá, podemos inferir que Rick vai se juntar a Abraham na missão de levar Eugene para Washington.
</SPOILER>
O próximo episódio é The Groove. Com este faltam apenas três para a season finale! Então não durma no ponto responda essas três perguntas:
– O que vocês acham que aconteceu com Beth?
– O que será que vai acontecer com Daryl?
– E finalmente o que Tyreese vai fazer quando descobrir os segredos de Carol e Lizzie?
Um grande abraço e até a semana que vem!
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS