O Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) não conseguiu chegar em um acordo com os grandes estúdios e, com o vencimento do contrato no dia de hoje, acabou de oficializar a greve. Eles se juntam aos roteiristas, que já estão em greve desde maio, por melhorias nos salários, benefícios melhores e os malefícios do uso de Inteligência Artificial nas produções.
Os atores também pedem os “residuais”, que são os pagamentos feitos toda vez que um filme ou série que eles estrelaram é exibido em um streaming ou na TV a cabo.
A partir de hoje, e sem previsão para um término, nenhum dos atores do Universo The Walking Dead podem filmar novos projetos, participar de coletivas de imprensa, entrevistas relacionadas a projetos em andamento ou futuros, ir para a San Diego Comic-Con, que acontece na próxima semana, ou divulgar sobre as novas séries em suas redes sociais.
O painel na San Diego Comic-Con segue confirmado e deve contar com a participação de alguns produtores executivos das séries para a divulgação do material promocional.
“O SAG-AFTRA negociou de boa fé. Estávamos ansiosos para chegar a um acordo que atendesse suficientemente as necessidades dos atores, mas as respostas da AMPTP às propostas mais importantes que trouxemos à mesa foram insultantes e desrespeitosas à nossa contribuição massiva para esta indústria. Os estúdios se recusaram a abordar significativamente alguns tópicos, e em outros apenas bloquearam nossas propostas. Até que eles estejam prontos para negociar de boa fé, não podemos nem começar a pensar em um acordo”, comentou Fran Drescher, presidente do sindicato dos atores.
Os próximos lançamentos do Universo The Walking Dead – parte final da 8ª e última temporada de Fear the Walking Dead (Setembro-Outubro), 1ª temporada de Daryl Dixon (Outubro-Novembro) e Rick e Michonne (2024) – seguem com seus lançamentos normais pois as gravações já foram finalizadas, porém eles devem sofrer um certo impacto no material de marketing com a ausência da influência dos atores em eventos e nas redes sociais.
As gravações da 2ª temporada de Daryl Dixon, que sequer foi anunciada oficialmente e estão acontecendo atualmente na França, devem ser paralisadas enquanto a greve estiver rolando.
More Tales from the TWDU, que foi anunciado esse ano, e uma possível segunda temporada de The Walking Dead: Dead City devem sofrer atrasos tanto de produção quanto de lançamento.
Fique de olho no The Walking Dead Brasil para novas atualizações sobre as greves e o futuro dos próximos projetos de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS