Devido a certas noticias recentes, os fãs de The Walking Dead talvez estejam esperando a morte de um personagem principal. Mas no episódio de domingo, um personagem totalmente diferente virou o grande suspeito.

Contém SPOILERS do último episódio!
Depois de passar grande parte do episódio tentando sem sucesso convencer Rick (Andrew Lincoln), Shane (Jon Bernthal) e o resto dos sobreviventes de não matar Randall (Michael Zegen), Dale (Jeffrey DeMunn) foi atacado e teve sua tripas arrancadas por um errante. Sem nenhuma esperança de Hershel (Scott Wilson) poder salva-lo, Daryl (Norman Reedus) põe um fim no sofrimento de Dale, atirando na cabeça dele. Mesmo o Dale tendo sido o vovô irritadinho na série, quando o som da bala ecoou e a tela ficou completamente preta, nós não pudemos evitar de ficar um pouco triste com isso. Aqui vão 3 motivos pelo qual estamos desanimados com as últimas mortes de The Walking Dead:
1. A morte de Dale foi diferente da HQ: no quadrinho, Dale vira vitima de uma horda de errantes no qual o mordem no ombro. Depois de mentir para o grupo sobre a mordida, Dale é desacordado e raptado por dois estranhos. Quando ele acorda, o homem tinha… espera aí… ele cortou sua perna e estavam assando-a no fogo. Yup, eles eram canibais. Dale ri por último, porém, desde que sua “carne” foi contaminada pela mordida do errante. Depois de retornar ao acampamento, Andrea (Laurie Holden) misericordiosamente atira nele na cabeça.
2. Dale e Andrea. Nunca mais. A relação de pai-filha do Dale e Andrea na HQ eventualmente se transforma em algo a mais, bem mais, sexual. Antes da segunda temporada voltar, Holden disse a TV Guide que ela particularmente olhava para trás na história “Isso é totalmente inesperado”, Holden contou sobre sua reação lendo a HQ quando Andrea e Dale começam a se relacionar. “ Eu não fui avisada sobre isso. Eu literalmente virei a página e vi a minha personagem nua com o Dale. Eles não poderiam tem chamado alguém melhor para esse papel, e nós vamos honrar a relação dos dois”. Infelizmente, parece que eles não vão. Andrea manteve relações com Shane alguns episódios atrás nessa temporada, coisa que nunca aconteceu na HQ.
3. Nós nos preocupamos que isso possa diminuir o impacto de uma outra morte(rumor). Desde o começo de The Walking Dead, os leitores da HQ se perguntaram por quanto tempo Shane, no qual morre bem no começo dos quadrinhos, ficaria vivo. Com noticias de que Bernthal estaria em conversação com Frank Darabont para se juntar ao seu novo projeto na TNT, parece que cada vez mais o Shane não estará mais entre nós. Mas com a morte de Dale acontecendo poucas semanas antes do Season Finale, The Walking Dead terá que fazer algo mais espetacular para mandar Shane para o outro lado.
–
Fonte: TV Guide
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr
Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…
Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS