TWD World Beyond
Quem morreu no 7º Episódio da 2ª Temporada de TWD World Beyond?
S02E07 – Blood and Lies: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 7 da 2ª temporada de TWD World Beyond.
Seu personagem favorito saiu do episódio 7, “Blood and Lies“, da 2ª temporada de TWD World Beyond, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
O episódio desta semana revelou muitas verdades e encerrou muitas mentiras. Todo o envolvimento de Lyla Belshaw (Natalie Gold) no Projeto Votus veio a tona na tentativa de se proteger e de salvar a vida de Leo Bennett (Joe Holt).
Jadis (Pollyanna McIntosh) e Huck (Annet Mahendru) trabalharam juntas para desvendar o que estava acontecendo na CRM, enquanto Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) tentavam fugir de problemas após terem confiado no plano de Lyla.
Ao final, descobrimos através de Huck e Percy (Ted Sutherland) que a CRM pretende fazer em Portland o mesmo que fez em Omaha e Campus Colony.
Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Blood and Lies”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir aos episódios da 2ª temporada de TWD World Beyond
– CRÍTICA | TWD World Beyond S02E06 – “Who Are You?”: Ambições e Plano B
Quem morreu no Episódio 7 de TWD World Beyond:
– Barca
– Lyla Belshaw
Lyla inicia seus testes no “objeto de teste A481” (Barca). Ela libera um gás para matá-lo para então testar se ele iria reanimar ou não. Ao mesmo tempo que ela faz esse experimento, Leo, Hope e Iris descobrem que foi dessa maneira que a CRM agiu em Omaha e Campus Colony.
Depois de toda a confusão sobre o desaparecimento do frasco da pesquisa do Projeto Votus, Lyla consegue convencer Jadis sobre o progresso com a última cobaia. A tenente resolve então ir até o laboratório com Lyla e Huck para conferir os resultados. No local, elas acabam encontrando Barca transformado.
Explicando que seu trabalho é eliminar ameaças à segurança, Jadis decide sacrificar Lyla. Ela faz com que Huck solte Barca e prenda Lyla na sala, fazendo um paralelo com os experimentos que a médica fazia com as cobaias e os ratos: “O rato vai ficar cansado, os mortos não.”. Lyla então é mordida pela cobaia e morre instantaneamente.