The Walking Dead em 2° lugar na lista de Melhores de 2010 de Stephen King, episódio 5 atinge melhor avaliação até o momento.
Essa semana, Stephen King classifica em The Walking Dead em 2° lugar na sua lista de melhores programas de TV deste ano, enquanto Newsday atribui Finale um A.
Em Entertainment Weekly, Stephen King coloca The Walking Dead em segundo lugar na sua lista de melhores programas de TV de 2010, dizendo, “você está se referindo a uma raridade do século 21 da televisão.”
O Hollywood Reporter diz que o episódio 5, “Wildfire”, deu a The Walking Dead a melhor audiência até o momento com 5,5 milhões de telespectadores – batendo a premiere mais de 15% na semana anterior. “Achamos que na próxima semana, a Season Finale irá ter uma audiência maior” Zap2it acrescenta. Washington Post pergunta, “Quem diria que zumbis seriam a programação perfeita para o dia de Ação de Graças?”
Newsday atribui a The Walking Dead um A, observando, “É assim que terror na TV deveria ser feito.”
O New York Post acha que The Walking Dead, que “bateu a melhor estréia de um programa em anos, só ficou mais rico, mais assustador e mais repugnante.”
Em Los Angeles Times, Andrew Lincoln compara The Walking Dead com um cavalo de Tróia: “Você entra sob o disfarce de um zumbi grande e velho e depois entramos na frente das pessoas e começarmos a fazer as pessoas sentirem coisas sobre esses personagens.”
Lincoln também comenta com Washington Post sobre os personagens principais morrendo, dizendo, “Acho que é uma coisa muito corajosa a fazer, uma coisa muito brutal, mas muito condizente com esta série valente e brutal que estamos tentando fazer.”
O The New York Times reflete sobre zumbis sobre seu “encanto”, citando a popularidade de The Walking Dead.
Todos os 5 episódios de The Walking Dead o fizeram entrar nessa semana no Top 25 programas baixados pelo iTunes, incluindo em primeiro lugar o episódio 5, “Wildfire,” de acordo com Entertainment Weekly.
The New York Post chama The Walking Dead “o meu prazer, novo culpado: as ruas tomadas por zumbis de Atlanta nunca pareceram melhores.”
Pessoas incluem a Season Finale de The Walking Dead nas suas listas de 5 Coisas Para Assistir Nesta Semana. Metro New York faz o mesmo, lamentando, “Uma das melhores séries deste ano chega ao fim depois de apenas 6 episódios.”
Star Magazine inclui Rick, Lori e Shane num triângulo amoroso da televisão: “Tudo é justo no amor e na guerra – especialmente em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis!”
Robert Kirkman compartilha com a Entertainment Weekly que Norman Reedus (Daryl Dixon) é “um dos meus favoritos da série e me deixa * que eu não possa voltar no tempo para incluí-lo nos quadrinhos.”
Variety cita AMC como uma rede que se ramificou com sucesso com o “drama pós-apocalíptico de zumbis” de The Walking Dead (“dificilmente um gênero que grita compatibilidade com Mad Men e Breaking Bad”) ganhando uma segunda temporada.
Os avanços criativos da nova era de televisão teve “mais uma vez, uma grande parte vindos do universo à cabo – mais notávelmente Boardwalk Empire e The Walking Dead, segundo a Variety.
A AMC lançará a primeira temporada em DVD e Blu-ray, em parceria com distribuidora de vídeo Anchor Bay Entertainment.
Fonte: AMC
Tradução: Cris / Equipe WalkingDeadBr
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS