Tony Moore (antigo ilustrador da HQ de The Walking Dead) está processando Robert Kirkman. O artista alega que ele foi engando ao transferir seu rendimento na franquia de sucesso por Kirkman, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Os amigos de infância, que também colaboraram em Brit and Battle Pope, lançaram The Walking Dead na Image Comics em 2003, com Moore ilustrando os seis primeiros exemplares e as capas até a 24ª edição.
Moore, que preencheu os documentos na Corte Superior de Los Angeles, na terça (9 de Fevereiro), diz que fez um acordo que conferia a ele 60% da revenda das HQs e 20% da revenda da série.
Ele alega que foi enganado em seus rendimentos de The Walking Dead depois de aceitar em assinar para Kirkman, quem disse que caso contrário, não seria capaz de completar sua negociação para a série de televisão.
Moore alega que ele foi proibido de ver qualquer declaração de lucro de Kirkman ou sua companhia.
Um advogado de Kirkman disse que o caso era “totalmente frívolo”, adicionando: “Não é devido dinheiro algum ao Sr. Moore. E ele possui em seu contrato uma cláusula de honorários a advogados, então iremos atrás dele para coletá-las;”
“Estamos levando isso muito a sério.”
–
Fonte: Digital Spy
Tradução: Raiane Reis / Staff WalkingDeadBr
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS