Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S02E07 – “Blood and Lies”, da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
Uma teoria envolvendo Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a CRM circulou pelas redes sociais no início deste mês. Após várias menções ao Major General Beale, o obscuro e desconhecido comandante da República Cívica Militar, os fãs começaram a teorizar que ele poderia ser Rick.
No CR Research Facility, onde o sargento Jennifer “Huck” Mallick (Annet Mahendru) expõe a conspiração da CRM para destruir a Aliança dos Três, Jadis (Pollyanna McIntosh) revela informações sobre Rick. No episódio 5 da 9ª temporada de The Walking Dead, Jadis marca Rick como um “B” para extração a bordo de um helicóptero CRM e um voo para a cidade escondida da República Cívica.
No episódio 7 da 2ª temporada de World Beyond, Hope Bennett (Alexa Mansour), estudante e ativa no CR Research Facility, planeja uma fuga da instalação onde seu pai, o geneticista Dr. Leo Bennett (Joe Holt), está pesquisando como acelerar a decadência dos mortos e neutralizá-los como uma ameaça. É quando Mason (Will Meyers) faz uma super revelação: o Major General Beale é seu pai.
Teorias de fãs publicadas nas redes sociais criam a hipótese do Major General Beale ser realmente Rick, o “algo muito valioso” que Jadis deu ao CRM seis anos atrás. Uma teoria postada no Reddit especula que Rick sofreu amnésia após sobreviver à explosão que levou a sua evacuação médica no helicóptero do CRM, explicando seu papel de liderança como Beale.
Mas Rick não pode ser Beale. The Walking Dead: World Beyond ocorre dez anos após o surto, e Rick estava em coma no início do apocalipse zumbi em 2010. Além disso, Rick nunca mencionou um filho de sete anos chamado Mason. No episódio 7 da 2ª temporada de World Beyond é revelado que o major-general e a tenente-coronel Kublek fundaram o Projeto Votus há oito anos, confirmando que Beale já era militar ativo dois anos depois do apocalipse – numa época em que Rick liderava seu próprio grupo de sobreviventes em 2012.
Em 2010, a CRM concordou em transferir o poder para o Governo Civil da República Cívica após dez anos. Uma década depois, os ataques secretos da CRM em Omaha e no Campus Colony são motivos para o Major General Beale pedir um adiamento de emergência da supervisão civil, garantindo que o poder permaneça com o CRM.
A segunda temporada já confirmou que o Major General Beale ordenou a destruição da Zona Segura de Omaha e do Campus Colony, o que Jadis chama de “operação militar tática” matando um total de 110.000 pessoas. O CRM tem como alvo outras 87.000 vidas enquanto se movem para exterminar Portland – deixando a República Cívica como a última civilização sobrevivente da Aliança dos Três.
É mais provável que o Major General Beale seja o vilão dos filmes de The Walking Dead. Restam apenas 2 episódios para o final de The Walking Dead: World Beyond e tudo indica que iremos descobrir o verdadeiro rosto de Beale no episódio final.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS