The Walking Dead: World Beyond estreia no próximo domingo (04) nos EUA – logo após o 16º episódio da 10ª temporada da série principal da franquia – trazendo novas nuances do apocalipse zumbi. Em um contexto de evolução, o spinoff contará a história da primeira geração criada no mundo pós-apocalíptico e conta com um elenco talentoso e bastante carismático. No Brasil, a estreia está marcada para a segunda-feira (05), às 22h, no AMC.
Vamos acompanhar as trajetórias de Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), duas irmãs, que se unem aos amigos Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston) em uma missão do lado de fora dos muros de Campus Colony, comunidade estabelecida no campus da Universidade Estadual de Nebraska e lar dos adolescentes. Curiosos para descobrir o que existe além da esfera civilizada, confortável e segura em que vivem, o grupo se une em uma jornada que abrirá portas para autoconhecimento, evolução e busca por soluções.
LEIA TAMBÉM:
– The Walking Dead: World Beyond | Elenco e showrunner falam sobre a série e seus personagens
A série coloca em contraponto duas perspectivas diferentes do apocalipse: a visão das pessoas que tem experiência em lidar com o que restou do mundo, e o olhar curioso de outras que não tiveram escolha a não ser contar com a proteção de alguém. Como Iris, Hope, Elton e Silas ainda são bastante inexperientes quando se trata de sobrevivência, podemos esperar uma boa dose de aventura e ação, mas também momentos de ternura e inocência pelo mesmo motivo.
Flertando com The Walking Dead, World Beyond transparece a intenção de seguir por um caminho de reflexões quase silenciosas acerca da maneira com que cada um dos personagens enfrenta seus medos e lida com questões do passado que insistem em assombrar seus pensamentos – embora os diálogos sejam elaborados de forma mais completa, sendo menos subjetivos do que os apresentados com frequência na série principal.
Em um dos trailers oficiais de World Beyond, Iris menciona a cura brevemente em conversa com Hope enquanto as duas ainda estão em Campus Colony. Essa pode ser uma boa vertente a ser explorada pelos roteiristas, já que a série principal não seguiu por esse caminho até o momento; somado ao carisma de protagonistas bem construídos, e interconectados por situações e sentimentos, parece ser uma maneira inteligente de inovar.
De uma maneira geral, os roteiristas se aproveitam bem do tempo dos episódios para desenvolver a história e introduzem elementos casualmente, dando tempo para os fãs se adaptarem e se afeiçoarem ou não aos ambientes e personagens apresentados. World Beyond traz perspectiva aos sobreviventes e à narrativa do apocalipse, moldando um olhar para novas possibilidades e caminhos que o universo The Walking Dead pode seguir.
Você vai acompanhar The Walking Dead: World Beyond? Quais suas expectativas e teorias sobre a série? O que você está mais ansioso para ver nela? Deixe tudo nos comentários abaixo!
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS