The Walking Dead: The Ones Who Live

Quem morreu no Episódio 4 de The Walking Dead: The Ones Who Live?

Seu personagem favorito saiu do episódio 4, “What We“, da 1ª temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Richonne nunca esteve tão vivo! O quarto episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live foca totalmente na interação de nossos protagonistas.

Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) sobrevivem à queda de helicóptero no final do episódio anterior. Quando ambos buscam se abrigar de uma tempestade, Michonne revela mais sobre seu passado, e Rick faz descobertas que mudará sua vida para sempre.

Quando a relação do casal está em jogo, o amor precisa falar mais alto do que a razão para continuar a manter essa união intacta. Abrigados em um prédio misterioso, Rick e Michonne precisam se reconciliar e fugir da CRM (República Cívica Militar).

Em meio a explosões de prédios, momentos de amor e revelações, nem todos conseguiram sair vivos de “What We”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

Advertisement

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live
Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live

Rick e Michonne eliminando os walkers que estão no prédio no Episódio 4 de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Aqui está quem morreu no Episódio 4 de The Walking Dead: The Ones Who Live:

– Vários walkers

Apesar de não haver mortes humanas e de personagens relevantes para a trama, como também havia sido no episódio anterior, esse quarto capitulo está recheado de mortes de walkers.

Esse episódio foge um pouco dos padrões de The Walking Dead. Aqui, a história se passa quase que num único ambiente e o foco está nos diálogos e não na ação. Se passando dentro de um prédio, a história busca explorar mais da relação abalada entre Rick e Michonne, porém, no segundo ato do episódio temos uma sequência aonde o casal enfrenta um grupo de zumbis que invade o edifício. A cena foca na ação com Rick usando sua mão metálica, enquanto Michonne usa uma barra de supino para eliminar os mortos.

Além disso, temos algumas cenas em que o casal mata diversos mortos nos corredores do prédio, nas escadarias e até mesmo numa espécie de laboratório, aonde descobrem um grupo de cientistas zumbificados que aparentemente trabalhavam numa cura no começo do apocalipse. Mas o maior dos destaques na matança de zumbis foi o plano sequencia no final, aonde Rick e Michonne eliminam um grupo de mortos vivos para sair do prédio que está prestes a desmoronar.

Essas foram as mortes de “What We”, o quarto episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live. Comente aqui suas impressões e não deixe se conferir nossas matérias e posts.

Advertisement
Felipe Avelar

Um grande fã de The Walking Dead. Acompanho a série há muitos anos e sou apaixonado por esse universo incrível. Amo escrever e produzir conteúdos, sou graduando de psicologia e um amante fanático do audiovisual. We are The Walking Dead!

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Jogos com dealer ao vivo: Um cassino real em sua tela

Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…

30 de dezembro de 2025

Melhores Slots Para Ganhar Dinheiro e Onde Jogar Com Segurança

Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…

25 de dezembro de 2025

Porque os Clássicos Ainda Dominam os Livros de Terror

Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…

23 de dezembro de 2025

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025

Primeiros dias épicos da CCXP25

CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.

6 de dezembro de 2025