Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: The Ones Who Live

Quem morreu no Episódio 2 de The Walking Dead: The Ones Who Live?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 2 – “Gone” de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Publicado há

 

em

Rick utilizando seu traje da CRM em cena do Episódio 2 de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “Gone“, da 1ª temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Michonne (Danai Gurira) precisa de suprimentos e um cavalo para seguir viagem em sua busca por Rick (Andrew Lincoln), então ela recorre a liderança da Comunidade Migratória para conseguir essa ajuda.

Após conseguir o que queria, nossa guerreira encontra problemas em uma gigantesca horda de walkers, mas é surpreendida e salva por seus amigos Aiden (Breeda Wool), Bailey (Andrew Bachelo) e Nat (Matthew Jeffers), que acabam se juntando a ela em sua missão.

Diante de todo o caos e pronta para se vingar daqueles que causaram a morte de seus amigos, Michonne é surpreendida positivamente com quem tanto ela procurava.

Em meio a gigantesca horda de walkers, gás cloro e um emocionante reencontro, nem todos conseguiram sair vivos de “Gone”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

Advertisement

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live
Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live

Nat, Bailey e Aiden conversando durante a noite no Episódio 2 de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Aqui está quem morreu no Episódio 2 de The Walking Dead: The Ones Who Live:

– Vários membros da Comunidade Migratória
– Aiden
– Bailey
– Soldados da CRM
– Nat

Enquanto estavam seguindo viagem, Michonne e membros da Comunidade Migratória que decidiram ajudá-la são surpreendidos por um helicóptero da CRM (República Cívica Militar). Sem nenhum tipo de contato, os soldados lançam bombas de gás cloro no grupo e, pelo menos ao que parece, todos são mortos impiedosamente.

Sofrendo os efeitos do gás cloro, Aiden, que estava grávida, acaba não resistindo e morre. Após voltar com oxigênio, na tentativa de ajudar o grupo, Michonne a encontra amarrada na cama e transformada em walker. Ela então utiliza sua katana para dar fim ao sofrimento da amiga.

Enquanto vasculha o local onde estavam, Michonne encontra Bailey transformado em walker e, em mais uma cena super triste, ela também acaba com o sofrimento de seu amigo utilizando sua katana para matá-lo.

Em seu momento de fúria e vingança, Michonne mata os soldados da CRM que estavam no helicóptero que ela e Nat derrubaram cortando suas gargantas.

Advertisement

Durante o aguardado e emocionante momento de reencontro entre Michonne e Rick, Nat aparece para questionar se era ele quem sua amiga tanto procurava. Infelizmente, ele acaba sendo morto com um tiro de um soldado da CRM que tinha sobrevivido a queda do helicóptero. Após isso, Rick utiliza a katana de Michonne para matar esse soldado.

Essas foram as mortes de “Gone”, o segundo episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live. Qual dessas mortes e perdas mais te impactou no episódio? Comente aqui suas impressões e não deixe se conferir nossas matérias e posts.

Publicidade
Comentários