The Walking Dead: The Ones Who Live
Por dentro do episódio “Gone” de The Walking Dead: The Ones Who Live
Ao final do Episódio 2 de The Walking Dead: The Ones Who Live, o showrunner e os atores comentam sobre os melhores momentos dele.
Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S01E02 – “Gone” (Passados), da primeira temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
Scott M. Gimple, o showrunner e produtor executivo de The Walking Dead: The Ones Who Live, a atriz, produtora executiva e co-criadora Danai Gurira (Michonne) e o ator Matthew Jeffers (Nat) dissecam o S01E02 – Gone no “Por Dentro do Episódio“, o especial que vai ao ar logo após o término do episódio no AMC+.
“Michonne está numa missão muito específica. Ela precisa seguir esse caminho para finalmente encontrar o seu homem. E ela, desde o começo, realmente acreditou que ele não tinha ido pra sempre e que ele não tinha morrido.”, conta Gurira sobre a fé e esperança que sua personagem tinha em sua jornada.
Jeffers falou sobre o poder da amizade entre Michonne e Nat e o quão importante eles foram um para o outro: “Nat é aquele que está lá para apoiá-la, da mesma forma que Michonne inspirou Nat de finalmente deixar sua comunidade tóxica.”
LEIA TAMBÉM:
– CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E02 – “Gone”
– The Walking Dead: The Ones Who Live – Curiosidades do Episódio 2
Veja o vídeo legendado do “Por Dentro do Episódio” desta semana e confira todos os comentários de Gimple, Gurira e Jeffers a respeito dos melhores momentos do 2º episódio da 1ª temporada:
Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram.
Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?