The Walking Dead: The Ones Who Live
Quem morreu no Episódio 1 de The Walking Dead: The Ones Who Live?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 1 – “Years” de The Walking Dead: The Ones Who Live.
Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “Years“, da 1ª temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
The Walking Dead: The Ones Who Live finalmente está entre nós. A série mais aguardada de todo o Universo The Walking Dead chegou chegando e com os dois pés na porta. Após uma longa espera de seis anos, os fãs desse universo finalmente puderam reencontrar e matar a saudade do nosso saudoso xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).
Mesmo sendo um episódio de aproximadamente 55 minutos, “Years” conseguiu entregar e muito ao finalmente responder perguntas que há anos foram feitas na série principal e que foram alimentadas pelos demais derivados, além de ser um episódio cinematográfico, trazendo um frescor para essa franquia que sempre bebeu da fonte televisiva.
Em meio a tentativas de fuga, mãos cortadas e muito treinamento militar, nem todos conseguiram sair vivos de “Years”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir aos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live
– Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live
Aqui está quem morreu no Episódio 1 de The Walking Dead: The Ones Who Live:
– Mão do Rick
– Donald Okafor
– Soldados da CRM
Logo nos primeiros minutos de série, The Ones Who Live teve coragem de adaptar uma trama na qual a série principal optou por ignorar, a chocante perda da mão de Rick Grimes.
Em sua quarta tentativa de fuga da CRM, Rick, que já está sendo marcado e monitorado por alguns soldados, tem sua mão esquerda amarrada a uma espécie de cabo de aço ao corpo de um dos soldados de monitoramento. Desesperado para fugir e voltar para casa, Rick tem um dos planos mais absurdos de todos os tempos: cortar sua própria mão para se soltar das amarras e arriscar uma nova fuga. A cena é chocante e gráfica, e a atuação de Andrew Lincoln com seus gritos, olhares desesperados e gemidos tornam o momento ainda mais agoniante.
Na sequência final do episódio aonde temos um monólogo incrível sobre o passado de Rick Grimes, o personagem conversa normalmente com Donald Okafor (Craig Tate), que ao decorrer do episódio pareceu representar uma figura de mentor para Rick. O que parecia ser mais um dia simples em uma missão qualquer acaba se tornando numa cena chocante e violenta após uma espécie de flecha explosiva atingir o peito de Okafor, o explodindo de dentro para fora, posteriormente. A cena é gráfica e agoniante, imprevisível e chocante, o que acabou gerando uma das mortes mais violentas de uma série derivada desse universo.
Ainda no seguimento da morte de Okafor, o helicóptero pilotado por Rick acaba sendo danificado com os ataques, o que o força a pousar imediatamente, numa cena tensa e extremamente bem filmada. Com a nave no chão, Rick e os outros soldados são obrigados a revidarem, mas são atingidos por bombas que explodem ao redor e que faz com que eles caiam feridos e inconscientes no chão. Os soldados abatidos são mortos por uma guerreira portanto uma espada, no qual no final acabamos descobrindo se tratar de Michonne (Danai Gurira).
Essas foram as mortes de “Years”, o primeiro episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live. Qual dessas mortes e perdas mais te impactou no episódio? Você gostou desse retorno bombástico de Rick Grimes ao Universo The Walking Dead? Comente aqui suas impressões e não deixe se conferir nossas matérias e posts.