Spin-off

Teorias de The Walking Dead: Como Daryl Dixon chegará à França?

Várias teorias explicam como Daryl Dixon irá chegar à França em seu spinoff. Tempos depois de participar da luta contra Commonwealth e partir sozinho no final da série, Daryl vai embarcar numa nova jornada no universo de The Walking Dead. De alguma maneira, suas viagens o levarão da Virgínia para a França.

O personagem interpretado por Norman Reedus estará muito longe de casa quando a série começar. Baseado no que se sabe sobre a nova produção, a série não vai dar uma resposta imediata à pergunta mais importante do novo show.

LEIA TAMBÉM:
Ator pode ter revelado o título do spin-off de The Walking Dead focado em Daryl
Acidente e caos em Paris em cena de The Walking Dead: Daryl Dixon

De acordo com a sinopse, Daryl vai chegar em algum lugar da costa francesa, completamente inconsciente de como ele chegou lá. Parece que as circunstâncias de sua chegada vão ser um objeto misterioso na produção, que será explorado gradualmente. Quanto à explicação lógica que o spinoff pode oferecer, há claramente várias maneiras que a série pode explicar essa longa viagem.

Aqui estão todas as teorias de como Daryl pode chegar à França. Confira:

Advertisement

4. Daryl vai atrás da origem do vírus de The Walking Dead

Conectando os pontos entre as últimas palavras de Maggie para Daryl e The Walking Dead: World Beyond, não é impossível que sua presença lá possa estar relacionada com a origem do vírus. No último episódio da série principal, Maggie comenta com Daryl em aprender mais sobre o apocalipse.

Isso se encaixaria com o spin-off de Daryl, considerando que World Beyond já confirmou a importância da França para o universo abrangente de The Walking Dead. A cena final revelou que o vírus se originou na França. Já que o Daryl estará lá em breve, é possível que esses dois pontos estejam conectados.

Ao viajar e fazer questionamentos, pode ser que os conhecedores do universo de The Walking Dead apontem Daryl nessa direção. Nesse caso, Daryl pode ter viajado pela costa e arranjado uma forma de ir para França, possivelmente por meio de um navio. Entretanto, algum incidente ao longo do caminho, como um naufrágio, pode ter resultado num esquecimento do Daryl sobre como ele chegou nesse ponto.

3. Daryl é levado para a França pela CRM

Como uma viagem pelo mar pode ser difícil no mundo pós apocalíptico, é possível que uma força externa mexerá alguns pauzinhos para levar o Daryl para lá. A comunidade no universo de The Walking Dead na melhor posição de fazer isso possível é a CRM (República Cívica Militar), que tem seus dedos em todo o país.

Diante de seus interesses em expandir, a CRM se tornando global é certamente um cenário possível. Eles podem ter uma base na França ou possuir um plano para construir uma. Se eles não tem, pode ser que quaisquer investigações que queiram fazer na França precisem ser encobertas.

Advertisement

Se a CRM quer evitar que as pessoas da região descubram a sua existência, eles podem enviar uma pessoa como Daryl para fazer o trabalho por eles. Como a sinopse sugere uma “França resiliente”, a França pode estar numa posição melhor que os Estados Unidos (uma possibilidade que pode ser observada pelos comentários do Dr. Jenner na 1ª temporada de The Walking Dead).

Se isso for verdade, a CRM fazendo o que quiser na França da mesma forma que faz nos Estados Unidos pode não ser possível, dando a eles a possibilidade de usar alguém como o Daryl como um agente da CRM. Ele é mais do que capaz de se controlar em uma briga e suas habilidades poderiam ser utilizadas para alcançarem os seus objetivos.

2. Daryl é levado por um novo grupo de vilões do Universo The Walking Dead

De forma alternativa, um grupo completamente novo no universo de The Walking Dead pode estar por trás do que está acontecendo com o personagem de Norman Reedus na nova série. Afinal, é lógico que a CRM não é a única comunidade com poder no mundo pós apocalíptico.

As introduções de Commonwealth em The Walking Dead e do PADRE em Fear the Walking Dead são evidências disso. Um novo grupo – que poderia ser introduzido no spin-off – poderia sequestrar Daryl e levá-lo com eles entre o final da série principal e o início da nova série.

Quanto ao que seria a motivação deles, existe uma chance de que a busca de Daryl por respostas o leve até a porta deles. Este grupo, que pode possuir os meios possíveis para fazer uma viagem, poderia estar procurando uma cura ou talvez estejam envolvidos na criação do vírus. De qualquer forma, os planos deles podem estar entrelaçados com este local.

Advertisement

Se isso fosse acontecer, eles poderiam capturá-lo antes de viajar para a França e acabar levando-o junto. Uma tentativa de fuga falha pode ter culminado que Daryl escapasse quando eles estavam chegando no destino. O fato dele não saber as verdadeiras intenções do grupo explicaria o porquê dele não saber a história completa de como (ou porque) ele desembarcou na França.

1. Daryl vai em busca de Rick Grimes

Outra possibilidade que vale a pena explorar é quanto ao paradeiro de Rick. Tendo em vista o que já se tem de informação acerca de seu próprio spinoff, Rick provavelmente estará na Filadélfia e ainda pode estar lá enquanto Daryl está na França. Esse detalhe diminuiria a possibilidade do Daryl estar procurando por Rick, mas não invalidaria a teoria, pois ainda existem evidências para a existência dessa ideia.

Não se deve esquecer que ninguém em The Walking Dead – nem mesmo a Michonne – passou mais tempo procurando pelo personagem de Andrew Lincoln do que Daryl, que concentrou os seus esforços na busca após a explosão da ponte. E com a promessa de Daryl de trazer o Rick de volta no final implica que encontrá-lo seria novamente o objetivo do personagem de Norman Reedus.

Isso aumenta drasticamente a probabilidade de Rick estar no centro da história de Daryl que está por vir – mesmo que Rick não esteja na França. Pode ser que a investigação de Daryl sobre onde seu amigo está o leve para os seus sequestradores, mas não necessariamente ao Rick. Se ele cruzar com a CRM, eles poderiam fazer um acordo que seria benéfico para os dois lados. Se ele investigar os acontecimentos na França e voltar com respostas que possam ajudar na descoberta da cura, a CRM pode concordar em oferecer a localização de Rick.

Indo por este caminho, The Walking Dead teria uma forma fácil de preparar uma reunião de Rick e Daryl após os dois derivados. Uma nova série ou um crossover pode ser possível para ver essa reunião após o retorno de Daryl da França.

Advertisement

Qual dessas teorias é a sua favorita? Ou você pensou em outra que não listamos aqui? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Caio Sadocci

Redator no site The Walking Dead Brasil. Estudante universitário e viciado no Universo de The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP24 | Domingo com encerramento épico e grandes estrelas

Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…

9 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sábado de muita energia e nostalgia

Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sexta-feira de homenagens e muita emoção

Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Primeiro dia de uma jornada épica

O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…

6 de dezembro de 2024

CCXP24 | Spoiler Night, o hype é real!

O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…

5 de dezembro de 2024

Robert Kirkman na CCXP24: Guia de Informações sobre painel e entrevista

Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…

26 de novembro de 2024