Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, acaba de se envolver em uma grande polêmica. Ele, Ali Wong e Lee Sung Jin, que fazem parte do novo sucesso da Netflix, “Beef” (Treta), comentaram sobre às críticas que surgiram envolvendo o também membro do elenco David Choe.
Em uma entrevista a um podcast em 2014, David Choe “brincou” sobre ser um “estuprador de sucesso” durante uma massagem.
“A adrenalina de possivelmente ir para a cadeia, é isso que causa excitação”, disse Choe. Os homens presentes não reagem e seguem conversando normalmente, mas Asa Akira, co-apresentadora do podcast, fica indignada e cita que David Choe praticamente confessou ser um estuprador. “Um estuprador de sucesso”, complementou o ator.
Ontem (21), Lee Sung Jin, que é o criador de “Beef”, Steven Yeun e Ali Wong divulgaram um comunicado à Variety, chamando a história de Choe de “inegavelmente dolorosa e extremamente perturbadora”, mas que ele “se desculpou e trabalhou para melhorar e aprender”. Confira o comunicado na íntegra:
“A história que David Choe inventou há nove anos é inegavelmente dolorosa e extremamente perturbadora. Não toleramos essa história de forma alguma e entendemos por que isso foi tão perturbador e desencadeador. Estamos cientes de que David se desculpou no passado por inventar essa história horrível e o vimos trabalhar para obter o apoio de saúde mental de que precisava na última década para melhorar a si mesmo e aprender com seus erros.”
LEIA TAMBÉM:
– 10 curiosidades sobre Steven Yeun, o ator que interpreta Glenn Rhee em The Walking Dead
Mas o problema não acaba por ai. Em um podcast, Steven Yeun pode ser ouvido rindo junto com David Choe quando surge o assunto do assédio sexual. A jornalista Aura Bogado postou o áudio em seu Twitter e escreveu:
“Steven Yeun sabia sobre o caso de David Choe. Ele também foi um convidado em dois episódios. Em um desses episódios, Yeun é ouvido rindo quando Choe fala sobre sua fantasia de ser amarrado enquanto sua namorada é estuprada.”
No programa, Choe pergunta a Yeun sobre uma cena da 3ª temporada de The Walking Dead envolvendo Glenn Rhee e Maggie Greene (Lauren Cohan).
“Então, o que eu queria perguntar a vocês era, sim, eu esqueci se foi na temporada passada ou na anterior. É porque vocês fazem as pausas no meio da temporada”, começa Choe. “É sobre a cena em que você é torturado? Tipo, o que diabos? Houve uma cena em que você e sua namorada na série são capturados ao mesmo tempo, e você está na sala ao lado…”
“Como ouvi-la potencialmente sendo estuprada”, Yeun explica.
“Sim, exatamente.” Choe responde. “Quero dizer, essa é minha fantasia número um. Então, tipo, isso foi quente.”
Nas redes sociais, os fãs estão enfurecidos e tristes com o ator por conta do acontecido. Confira algumas das reações:
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS