Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, acaba de se envolver em uma grande polêmica. Ele, Ali Wong e Lee Sung Jin, que fazem parte do novo sucesso da Netflix, “Beef” (Treta), comentaram sobre às críticas que surgiram envolvendo o também membro do elenco David Choe.
Em uma entrevista a um podcast em 2014, David Choe “brincou” sobre ser um “estuprador de sucesso” durante uma massagem.
“A adrenalina de possivelmente ir para a cadeia, é isso que causa excitação”, disse Choe. Os homens presentes não reagem e seguem conversando normalmente, mas Asa Akira, co-apresentadora do podcast, fica indignada e cita que David Choe praticamente confessou ser um estuprador. “Um estuprador de sucesso”, complementou o ator.
Ontem (21), Lee Sung Jin, que é o criador de “Beef”, Steven Yeun e Ali Wong divulgaram um comunicado à Variety, chamando a história de Choe de “inegavelmente dolorosa e extremamente perturbadora”, mas que ele “se desculpou e trabalhou para melhorar e aprender”. Confira o comunicado na íntegra:
“A história que David Choe inventou há nove anos é inegavelmente dolorosa e extremamente perturbadora. Não toleramos essa história de forma alguma e entendemos por que isso foi tão perturbador e desencadeador. Estamos cientes de que David se desculpou no passado por inventar essa história horrível e o vimos trabalhar para obter o apoio de saúde mental de que precisava na última década para melhorar a si mesmo e aprender com seus erros.”
LEIA TAMBÉM:
– 10 curiosidades sobre Steven Yeun, o ator que interpreta Glenn Rhee em The Walking Dead
Mas o problema não acaba por ai. Em um podcast, Steven Yeun pode ser ouvido rindo junto com David Choe quando surge o assunto do assédio sexual. A jornalista Aura Bogado postou o áudio em seu Twitter e escreveu:
“Steven Yeun sabia sobre o caso de David Choe. Ele também foi um convidado em dois episódios. Em um desses episódios, Yeun é ouvido rindo quando Choe fala sobre sua fantasia de ser amarrado enquanto sua namorada é estuprada.”
No programa, Choe pergunta a Yeun sobre uma cena da 3ª temporada de The Walking Dead envolvendo Glenn Rhee e Maggie Greene (Lauren Cohan).
“Então, o que eu queria perguntar a vocês era, sim, eu esqueci se foi na temporada passada ou na anterior. É porque vocês fazem as pausas no meio da temporada”, começa Choe. “É sobre a cena em que você é torturado? Tipo, o que diabos? Houve uma cena em que você e sua namorada na série são capturados ao mesmo tempo, e você está na sala ao lado…”
“Como ouvi-la potencialmente sendo estuprada”, Yeun explica.
“Sim, exatamente.” Choe responde. “Quero dizer, essa é minha fantasia número um. Então, tipo, isso foi quente.”
Nas redes sociais, os fãs estão enfurecidos e tristes com o ator por conta do acontecido. Confira algumas das reações:
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS