
O último episódio de The Walking Dead – S11E24: “Rest in Peace” – deu uma guinada dramática em seus minutos finais, olhando para frente e para trás enquanto os espectadores viam o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne Hawthorne (Danai Gurira) – que vão contar suas histórias em uma série spin-off que será lançada em 2024.
Enquanto a dupla estava em lugares separados – e, ao que parece, em tempos separados – eles estavam conectados por meio de imagens de fogueiras e os sons de suas vozes recitando palavras que cada um escrevia em um diário. O mesmo diário, ao que parece.
Uma das táticas para nortear um evento inédito e grandioso para a TV é o uso de storyboards, e o diretor Greg Nicotero já provou ser um usuário ativo desta técnica. Sendo assim, a Entertainment Weekly divulgou o material criado pelo diretor, e as ideias transpostas do papel para a tela são impressionantes. Confira:
Rick está escrevendo algo…
Michonne olha para cima…
Rick, sozinho, sentado de frente a uma fogueira, terminando de escrever algo…
As botas de Rick apoiadas em um tronco…
Close nas mãos de Rick enrolando uma carta que ele escreveu numa garrafa de vidro da SPRITE…
Andando na praia, encontramos Rick mal conseguindo se manter de pé…
Michonne percebe o que está a sua frente, então ela grita para o seu cavalo…
Estamos vendo Rick de costas conforme em anda, levanta as mãos, conseguimos ver o rio a sua frente walkers boiando…
Close em Michonne…
Close em Rick…
O AMC Studios descreveu a série The Walking Dead: Rick e Michonne como: “Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”
Incrível né?! E aí, o que achou do grande momento do último episódio? Quais outras cenas você gostaria de ver os storyboards? Deixa aqui nos comentários!
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…
O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS