11ª Temporada
Episódio 17 da 11ª temporada de The Walking Dead vaza na internet
A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.
A 11ª temporada de The Walking Dead retorna neste domingo, 2 de Outubro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 17 – S11E17: “Lockdown” – algumas horas antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.
Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.
É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir ao Episódio 17 da 11ª temporada de The Walking Dead
Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.
Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.
O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.