O final de The Walking Dead começa no início. “Eu ouvi muitas histórias de quando o mundo pereceu. Tinha mais mortos do que vivos, e começou a parecer que o mundo iria parar.”, narra Judith Grimes (Cailey Fleming), de 11 anos nos primeiros minutos de “Lockdown”, episódio de estreia dos episódios finais da série. “Parecia que estava quase lá. Quase. Algumas pessoas sobreviveram criando laços umas com as outras. Encontrando novas famílias. Outras se entregaram a escuridão. Isso foi há muito tempo atrás. E é agora. Será também o amanhã?”
O AMC revelou os primeiros minutos dos episódios finais num sneak peak que foi ao ar durante o especial The Walking Dead: The Final Episodes Preview, que você pode assistir legendado logo abaixo.
Cenas das temporadas anteriores de The Walking Dead mostram Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordando no até então recente apocalipse e os sobreviventes que ele encontrou pelo caminho. Famílias sendo formadas nos 12 anos desde o surto, e os outros que se entregaram a escuridão de um mundo que parou: Shane. O Gorvernador. Negan. Alpha.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
No presente, Daryl Dixon (Norman Reedus) e Maggie Rhee (Lauren Cohan) se livram de zumbis enquanto Lance Hornsby (Josh Hamilton) caça seu grupo de dissidentes da Commonwealth. Comandando um grupo de soldados blindados e altamente armados, Hornsby ordena que o grupo de Daryl e Maggie seja cercado: “Isso acaba agora.”
“Quantos você acha que eles são?”, pergunta Maggie. “Não importa.”, Daryl responde. “Nós vamos acabar com eles. Um por um.”
A cena completa vai ao ar quando The Walking Dead retornar em sua última leva de oito episódios no próximo domingo, dia 2 de Outubro. (A estreia de episódio duplo estará disponível nesta mesma noite somente no AMC+.)
“Nós conversamos muito sobre o quão longe esses personagens chegaram. Onde achamos que eles chegaram? Como nós achamos que a história como um todo tem sido?”, disse a showrunner e produtora executiva Angela Kang no último Domingo, durante o Talking Dead. “Nós, obviamente, não sabíamos onde exatamente a história ia acabar quando tudo começou, e mais pessoas passaram a fazer parte disso ao longo do caminho, então a gente meio que foi descobrindo.”
Sobre os últimos oito episódios, Kang disse, “Há um claro fator emocional aqui, e nós estamos muito empenhados em garantir que haja reviravoltas divertidas, muita ação e aventura. Mas na realidade a gente queria tocar no coração, porque eu acho que essa é uma parte muito importante da série.”
The Walking Dead retorna com seus 8 episódios finais dia 2 de outubro.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS