Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 11º episódio, S11E11 – “Rogue Element”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
“Rogue Element” mostra Eugene Porter (Josh McDermitt) em busca de respostas sobre o desaparecimento de Stephanie (Chelle Ramos). O que ele não esperava era descobrir que foi enganado esse tempo todo pela pessoa que ele estava apaixonado.
Após tentar oficializar o relacionamento com Stephanie, oferecendo a chave de sua casa para a moça, Porter descobre que ela desapareceu sem deixar nenhuma pista. Ele então ativa o modo detetive para tentar desvendar esse mistério.
Eugene junta todas as informações que tem e, com a ajuda de Princesa, segue seus instintos em busca das respostas. Infelizmente, eles acabam se dando mal e são capturados pelos soldados de Commonwealth e levados até Lance Hornsby (Josh Hamilton), que alerta Porter de que a única maneira que ele escaparia daquela situação era se fosse atestado como louco.
Mesmo após aceitar o caminho de Hornsby, Eugene não fica satisfeito e resolve continuar sua investigação até que finalmente ele tem suas dúvidas respondidas. Ele encontra “Stephanie” no local e tem a revelação de que tudo que ele viveu com a moça (que na verdade se chama Shira) foi falso, apenas um plano de Lance para conseguir trazer o pessoal de Alexandria para Commonwealth.
Ao final do episódio, temos a grande revelação de que era Max (Margot Bingham) quem falava com Eugene no rádio. Ela se revela utilizando os codinomes dos dois: “Esta é Blue Weevil para Tater Bug. Por favor, volte.” Uma coisa importante para notar é que a personagem fala que “Eu sou aquela com quem você estava falando no rádio” e não que “Eu sou a verdadeira Stephanie”, fazendo assim com que Max seja apenas uma versão remixada dos quadrinhos.
Outra coisa importante sobre Max revelada neste episódio é que ela é irmã de Mercer (Michael James Shaw), conforme foi revelado por Connie (Lauren Ridloff) enquanto interrogava o soldado.
O primeiro encontro cara a cara de Eugene e Stephanie é mais direto nos quadrinhos de The Walking Dead, que os mostra se conhecendo na edição 176. Na edição 178, Stephanie revela que a cautelosa comunidade possui protocolos contra fazer contato sem alertar as autoridades, explicando porque soldados armados – e não Stephanie – foram encontrar o grupo de Eugene na última página da edição 173.
O que você achou dessas revelações? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS