Seu personagem favorito saiu do episódio 9, “No Other Way“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
O episódio desta semana mostrou a conclusão – ou pelo menos é isso que a gente espera – do arco dos Ceifadores (The Reapers). Maggie, Daryl, Negan, Elijah e Gabriel foram os responsáveis por exterminarem os inimigos e recuperarem os mantimentos para levar para Alexandria.
Depois de várias perseguições, Leah foi a única que restou e conseguiu escapar.
Enquanto isso, em Alexandria, os sobreviventes enfrentam a forte tempestade e os walkers que invadiram a comunidade. Mesmo com todos os desafios, ninguém morreu e todos acabaram ficando bem. Ao final, eles são agraciados com o retorno de Daryl e os outros com bastante comida. Além disso, eles conhecem Lance e os soldados de Commonwealth.
Então, nem todos conseguiram sair vivos de “No Other Way”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
– Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)
– Fisher
– Austin
– Mancea
– Jenson
– Washington
– Boone
– Carver
– Alden (zumbificado)
Maggie está no meio da horda tentando desviar dos tiros do Hwacha. Durante esse processo, ela encontra e luta contra o ceifador Fisher. Depois de um duelo difícil, Maggie consegue empurrar o inimigo e ele acaba sendo alvo de um dos explosivos.
Enquanto Gabriel tenta fugir, um dos ceifadores tenta atirar nele. Por sorte, Daryl chega para salvar o padre. Em uma batalha entre a vida e a morte, Daryl consegue matar Austin e consegue fugir antes que Leah o encontre.
Após conseguir fugir, Gabriel encontra Mancea em sua sala. Os religiosos conversam um pouco mas Gabriel acaba o esfaqueando pois não acredita que Deus fale com alguém que defenda pessoas tão crueis quanto os Ceifadores.
Leah tenta utilizar um de seus atiradores – Jenson – para controlar os nossos sobreviventes, mas Gabriel consegue matá-lo e assumir o seu lugar, virando totalmente o jogo e deixando os ceifadores em desvantagem.
Após Leah e Daryl chegarem em um “acordo”, Maggie decide se vingar por Elijah e todos aqueles que sofreram nas mãos do grupo inimigo. Enquanto Leah, Washington e Boone estão se retirando, Maggie os segue e atira em todos, ocasionando as mortes de Washington e Boone e deixando Leah ferida.
Querendo eliminar todas as ameaças do grupo inimigo, Maggie retorna para matar Carver com a arma de Elijah.
Enquanto o grupo recolhe todos os suprimentos do local, Maggie retorna para lugar onde deixou Alden para resgatá-lo. Infelizmente, ela encontra o jovem já morto e zumbificado. Ela então acaba com o sofrimento de Alden com uma facada em sua cabeça.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS