O nono episódio da 11ª temporada de The Walking Dead – S11E09 – “No Other Way” – se tornou um dos mais impiedosos da série depois que Maggie (Lauren Cohan) decidiu aniquilar o resto dos Ceifadores, matando um por um com sua pistola. Bem, nem todos.
Leah (Lynn Collins) escapou por pouco do tiroteio de Maggie, sendo a única sobrevivente do grupo.
Logo após esse evento, Daryl (Norman Reedus), que aparentemente já teve um forte laço com Leah, a encontra e fala para ela que isso não era o que ele queria. Mesmo sem ter olhado para a ex-ceifadora, ele pede para ela ir antes que ele mude de ideia. Então Daryl retorna a Maggie e seu grupo.
Se você pensa que essa é a última vez que veremos Leah, não conte com isso por enquanto. Acontece que, no momento, ela é apenas uma mulher desprezada, como disse a própria atriz da personagem. Mas ela também diz que uma mulher desprezada é uma poderosa força – como qualquer tipo de revanche – olho por olho, e é onde ela está.
Daryl e os sobreviventes podem pensar que viram tudo de Leah por enquanto, mas isso não significa que ela não possa aparecer nos outros 15 episódios finais do programa.
“Tenho medo dela, tenho medo do que ela fará”, Collins disse. “Ela não vai perder, não há nada a perder… Será interessante ver como ela volta, se é que ela volta.”
No final do mesmo episódio, Daryl e seu grupo são abordados pelos militares de Commonwealth e recebidos pela comunidade, um lugar que abriga milhares de pessoas.
O capítulo termina com um salto temporal de seis meses no futuro, mostrando Daryl equipado com o traje militar de “Stormtrooper de Commonwealth”, que surpresa!!
Agora que vimos Daryl fazendo parte do exército de Commonwealth, podemos pensar na possibilidade de Leah formar um vínculo com a ex-estrela de The Walking Dead, Jadis (Polly McIntosh) e conseguir algum cargo no CRM. É interessante pensar que caso isso ocorra, a relação entre Daryl e Leah será quase a mesma que entre Rick e Jadis, visto que ambos são ao mesmo tempo inimigos e amigos.
Conforme o que foi dito pelo site Insider à atriz, todos esperam que sua personagem se depare com o CRM, gigantesco grupo militar que foi explorado no spin-off TWD: World Beyond. Vestidos de preto, o grupo parece ser a antítese de Commonwealth. Logo depois, Lynn respondeu, provocativamente, “Nós vamos ver essa tal de Commonwealth. Eles têm um monte de gente atrás deles.”
De volta ao episódio 18 da décima temporada, “Find Me“, onde Leah foi introduzida, Daryl disse vagamente que perdeu alguém próximo, em um acidente, e nunca encontrou o corpo, referindo-se a Rick Grimes, que foi pego pelo CRM na 9ª temporada. Será que haverá alguma relação entre a “ex” de Daryl e Rick Grimes? Tudo indica que descobriremos ainda este ano.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS