Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoilers completos do 20º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 20 – “Splinter” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo We Are The Walking Dead Fans.

Publicado há

em

Princesa presa em imagem do 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o We Are The Walking Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes/spoilers dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no We Are The Walking Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar spoilers que correspondem ao episódio “Splinter” (Lasca), que vai ao ar no próximo domingo (21/03).

SPOILERS DO EPISÓDIO 20 – SPLINTER

1. O que você pode nos dizer sobre os soldados de Commonwealth?

Nada de mais sobre os soldados… Eles são vistos conversando pelo rádio e patrulhando a área. O único soldado com quem Princesa fala, no entanto, afirma que eles vivem em um bom lugar, eles têm que proteger as muitas pessoas boas que vivem lá e eles têm recursos preciosos. Ele diz a ela que sabe que o que está acontecendo é intenso, mas é apenas rotina. Ele diz que tem uma papelada a preencher, que já está em liberdade condicional e que terá problemas se for pego com uma garota.

2. Commonwealth é mencionada pelo nome?

Não.

3. Lance está neste episódio?

Existem apenas dois soldados com partes falantes: um aparente comandante que faz os interrogatórios, e o soldado que conversa com a Princesa, e nenhum deles é mencionado pelo nome.

4. Descobrimos alguma coisa sobre a história passada da Princesa?

Sim. Ela teve um padrasto que lhe deu um soco no queixo uma vez, e sua mãe não a defendeu. Algumas pessoas legais que ela conheceu no passado são chamadas pelo nome. Ela menciona ter TDAH, PTSD, ansiedade, depressão e uma imaginação ativa.

5. Como a Princesa consegue fugir do vagão de trem?

Ela realmente não sabe. Acontece que ela estava imaginando todas as interações que teve com Ezekiel e Eugene. Yumiko está supostamente no vagão de trem ao lado, com um ferimento na cabeça que ela conteve enquanto lutava contra os soldados enquanto eles eram capturados. Princesa então ouve os soldados vindo e levando Yumiko.

6. Como Ezekiel sai de onde está preso?

Ele realmente não sabe. Enquanto somos levados a pensar que é isso o que está acontecendo, um soldado entra no vagão de Princesa para trazer sua comida e vemos Ezekiel dominando-o. Eles têm dificuldade em acreditar quando ele diz que só querem ajudar, e depois de toda a conversa, Ezekiel tem um acesso de raiva e começa a bater no cara. Vemos Princesa gritando para ele parar e, de repente, os papéis mudam: agora é Princesa batendo no soldado e Ezekiel gritando para ela parar, então Ezekiel se foi. Princesa percebe que ela esteve sozinha o tempo todo.

7. Stephanie é mencionada?

Sim, pelo imaginário Eugene da Princesa. Ele diz que a gentileza dela não pode ser uma anomalia entre seu povo, então eles só precisam passar por tudo isso para serem aceitos adequadamente em sua comunidade.

8. Yumiko está bem? Ela consegue se reunir com o grupo?

Não sabemos exatamente, na verdade. Vemos Eugene, Ezekiel e ela com sacos pretos na cabeça, e Princesa recebe um na cabeça também.

9. Como termina o episódio?

Com a Princesa acreditando nas boas intenções do soldado e contando a ele sobre ela e os outros, até mesmo devolvendo o rifle para ele, apenas para que ele abrisse a porta do vagão e visse os outros todos amarrados com os sacos pretos na cabeça.

10. Acontece algo mais interessante?

A Princesa realmente tem a chance de escapar. Ela conversa com o imaginário Ezekiel, ele tenta convencê-la a ir embora porque ela tem que confiar em seus instintos e sempre foi melhor sozinha. Mas ela se recusa, dizendo que eles voltaram para ela.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA