Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoilers completos do 19º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 19 – “One More” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo We Are The Walking Dead Fans.

Publicado há

em

Aaron e Gabriel sujos na floresta em imagem do episódio One More da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o We Are The Walking Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes/spoilers dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no We Are The Walking Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar spoilers que correspondem ao episódio “One More” (Mais Um), que vai ao ar no próximo domingo (14/03).

SPOILERS DO EPISÓDIO 19 – ONE MORE

1. Como o episódio começa?

O episódio começa com Aaron e Gabriel saindo e falando sobre matar caminhantes conforme eles aparecem, encontrando lugares onde coisas aparentemente tristes aconteceram às pessoas quando o mundo explodiu, como pessoas mortas em telhados onde as palavras “SALVEM-NOS” estão pintadas no chão, famílias que morreram juntas, etc.

2. O que Aaron e Gabriel estão fazendo sozinhos?

Eles têm um mapa, fornecido por Maggie, mostrando possíveis locais onde recursos alimentares podem ser encontrados. Eles estão em uma missão de verificá-los um por um. Isso ocorre porque os campos de caça próximos estão “esgotados”, e eles estiveram fora por duas semanas e não encontraram nada.

3. Por que o episódio se chama “One More”?

Esta é uma referência a Gabriel dizendo “mais dois” quando eles aparecem de mãos vazias em um lugar, então “mais um” quando eles aparecem de mãos vazias em outro.

4. Aaron fica bêbado? Quão divertido é ver o Aaron bêbado? Gabriel também está bebendo?

Sim, ambos estão bebendo. Gabriel encontra um uísque que diz valer mais de dois mil. Ele ensina Aaron a se divertir. Bêbado, Aaron perde para Gabriel nas cartas, e então eles entram em uma conversa profunda sobre Deus e as pessoas más – que Gabriel diz que não são a exceção à regra, mas a própria regra.

5. Aaron menciona Gracie? Gabriel fala sobre Rosita?

Sim. Aaron tenta convencer Gabriel a parar de olhar porque ele acha que não há nada a ser encontrado nos lugares do mapa, então ele diz a Gabriel que sente falta de Gracie, e que tem certeza que Gabriel sente falta de Coco. Eles também encontram brinquedos para elas no esconderijo de Mays. Nenhuma menção a Rosita.

6. Como Aaron e Gabriel encontram Mays? (Personagem de Robert Patrick)

Gabriel cai em uma poça de lama e o mapa deles se perde. Ele sugere ir em direção a uma torre de água não muito longe, mas Aaron se opõe a prosseguir sem um mapa. No momento em que decidem voltar a seguir seus próprios rastros, começa a chover e eles acabam perdendo os próprios rastros. Eles não têm escolha a não ser continuar, e é quando chegam a um lugar que não está marcado no mapa e decidem dar uma olhada.

7. O que você pode nos contar sobre Mays? Ele é um Ceifador? Queremos spoilers!

Não para a segunda parte. Nenhum detalhe específico é dado sobre quem ele é ou o que faz / costumava fazer. Ele aparentemente tinha um irmão que tinha uma família, e todos eles costumavam viajar juntos após o apocalipse zumbi. Ele diz que tudo o que fez foi ajudá-los, mas um dia ele pegou seu irmão roubando o resto de sua comida. Ele diz que seu irmão veio até ele com uma faca e que ele “segurou”, implicando que isso seria a morte deles.

8. Os vídeos promocionais do episódio dão a impressão de que estão jogando roleta russa. É isso que está acontecendo?

Sim, Mays os faz fazer isso. Aparentemente, ele desenvolveu uma visão muito pessimista da vida. Ele acha que o mundo está cheio de ladrões e assassinos. Ele não acredita que Aaron e Gabriel são quem eles dizem ser – pessoas boas – então ele acha que pode de alguma forma quebrá-los, fazendo-os escolher entre atirar em si mesmos ou um no outro. Ele falha 🙂 Especificamente depois de receber uma palestra de Gabriel sobre como ainda existe o bem no mundo. Misericórdia, perdão e outros enfeites também.

Mays está realmente convencido pela disposição de Aaron de ainda atirar em si mesmo e não em Gabriel, mesmo depois de ouvir que há uma bala na arma na sua vez, e depois pela palestra de Gabriel sobre o amor, e ele os liberta. Logo depois de dizer a eles seu nome, Gabriel bate em sua cabeça com a maça de Aaron. Ele então diz a Aaron que eles não poderiam levar Mays com eles porque ele era perigoso (por ter matado a família de seu irmão).

9. Vemos mais alguém neste episódio?

Vemos o irmão de Mays em fotos e sua família.

Depois que Gabriel mata Mays, Aaron comenta que Mays tinha ouvido tudo o que eles disseram na noite anterior e pergunta onde ele estava se escondendo. Eles sobem em um lugar tipo um sótão e encontram o irmão gêmeo de Mays, com uma barba super longa e cabelo super longo, acorrentado a alguns canos, com a esposa e os cadáveres apodrecidos do filho caídos no chão perto dele. Gabriel o solta, e o cara pega a arma de Gabriel. Eles tentam convencê-lo de que podem ajudar, mas, olhando os corpos de sua esposa e filho, ele dá um tiro na própria cabeça.

10. Como termina o episódio?

Aaron e Gabriel deixam a casa de Mays e de fato decidem dar uma olhada na torre de água mencionada anteriormente por Gabriel. É aqui que, desta vez, é Aaron quem diz “mais um”, concordando em ir até a torre de água, daí o nome do episódio.

11. Acontece algo mais interessante?

Gabriel conta a história de um padre que foi seu mentor. Ele diz que é graças a ele que ele sabe sobre whisky, ou sobre qualquer coisa realmente. A queda de Gabriel na poça de lama foi muito engraçada. Há também uma parte em que Gabriel tem que correr para Aaron porque ele está gritando bastante. Acontece que ele tinha acabado de encontrar um javali, e os gritos de Aaron fizeram Gabriel rir dele por alguns minutos.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA