Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoilers completos do 18º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 18 – “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo We Are The Walking Dead Fans.

Publicado há

em

Daryl e Carol juntos na floresta em imagem do episódio Find Me da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o We Are The Walking Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes/spoilers dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no We Are The Walking Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar spoilers que correspondem ao episódio “Find Me” (Encontre-me), que vai ao ar no próximo domingo (07/03).

SPOILERS DO EPISÓDIO 18 – FIND ME

1. Como o episódio começa?

O episódio começa com uma abertura fria, mas isso não dá o tom dele, na verdade é exatamente o oposto. É Daryl saindo para encontrar materiais para ajudar a consertar os muros de Alexandria, e Carol o acompanha para caçar, e os dois acabam tendo uma brincadeira divertida com uma música alegre que acaba se transformando no tema de abertura da série.

2. Daryl corre para uma cabana nos dias atuais. Ele está com a Carol? É a cabana de Leah? O que ele está fazendo na cabana?

Sim e sim. Enquanto caçava nos dias atuais, o Cachorro corre em uma determinada direção, latindo, conduzindo-os até lá. Carol disse que eles podem fechar a porta e passar a noite lá. Cachorro começa a cavar por algo sob as tábuas do assoalho, então Carol encontra suprimentos e um bilhete no local e pergunta a Daryl: “É aqui que ela morava?”

3. O que você pode nos contar sobre Leah? Queremos spoilers!

Embora super hostil no início, depois super distante, ela acaba voltando. Ela estava em um grupo antes, era próxima o suficiente de alguém para chamá-la de irmã, essa mulher morreu durante o parto e Leah criou o bebê, Matthew, como se fosse seu. Ele morreu um pouco mais tarde, ainda uma criança. Ela está sozinha desde então.

LEIA TAMBÉM:
Última temporada de The Walking Dead ganha previsão de estreia e teaser

4. Que tipo de relacionamento Leah e Daryl formam?

Isso se estende por um longo período de tempo. Daryl é mostrado pela primeira vez como era há cinco anos, dois anos depois da “morte” de Rick. Seu primeiro encontro com Leah foi um ano depois disso, um encontro hostil. Ela aponta uma espingarda para ele, mas o deixa ir embora. Ela não revela o seu nome a ele no primeiro encontro. Eles se reencontram depois de seis meses, novamente depois de oito meses, ela lhe diz seu nome naquela ocasião, e pela última vez, depois de três meses. É quando ela conta a ele sua história com sua irmã e Matthew. Daryl, por sua vez, diz a ela que perdeu seu irmão, seu corpo nunca foi encontrado e ele não vai parar de procurar até descobrir se está vivo ou não. Eles acabam passando os próximos 10 meses juntos e há dicas de que eles tiveram relações sexuais durante esse tempo.

Após 10 meses, eles são mostrados tendo uma discussão. Ficamos com a impressão de que Daryl vai sair novamente por “apenas alguns dias” para continuar procurando por Rick. Leah lhe dá um ultimato, pede que escolha entre procurar o irmão morto dia após dia, ou voltar para a família que ele está evitando porque é muito difícil enfrentar o que aconteceu, ou ficar com ela. Daryl diz que não sabe a que lugar pertence. Entendemos então que ele foi embora, mudou de ideia e voltou apenas para descobrir que Leah havia partido.

5. Qual é a história de origem do Cachorro e como ele acabou ficando com Daryl?

Aparentemente, Cachorro apareceu pela primeira vez há quatro anos, quando ainda era um filhote. Leah era a responsável pela mãe dele. Cachorro acaba guiando Daryl por várias vezes até a cabana. Quando Leah desaparece, Cachorro fica com Daryl.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

6. Em uma prévia, vemos Daryl aparentemente frustrado e gritando – do que se trata?

Daryl mantém um mapa de todos os lugares que procurou por Rick em seu acampamento. A tempestade traz uma grande quantidade de chuva e o mapa é destruído. Eu acredito que deva ser sua frustração acumulada finalmente explodindo.

7. Carol está na cabana com Daryl neste episódio? O que ela esta fazendo?

Aparentemente, Carol já sabe sobre Leah, mas ela suspeita que Daryl não lhe contou toda a história. Ela pergunta a ele sobre ela, e os flashbacks mostram o que aconteceu entre eles. Daryl se sente culpado por abandonar Leah, então ele e Carol acabam discutindo.

8. Quem mais vemos ou encontramos este episódio?

São apenas Daryl, Carol, Leah e Cachorro.

9. Sobre o que Carol e Daryl brigam? Eles se resolvem até o final do episódio?

Ações de Carol durante a temporada. Daryl é realmente muito indiferente a ela. Ele diz que ela se sente culpada e que está tentando fugir. Ele a culpa por perder Connie. E quando, em resposta, ela realmente diz que não se arrepende de fazer Alpha pagar “porque eu estava certa”, ele diz que tudo o que importa para ela é que ela esteja certa. Ele diz que está cansado de eles terem a mesma conversa indefinidamente. Ele diz que não deveria tê-la impedido de voltar para o barco e que, se ela quiser fugir de novo, ele não a impedirá. Daryl e Carol não se resolvem e continuam brigados até o final do episódio.

10. Michonne ou Rick são mencionados?

Sim, mas apenas nos flashbacks, principalmente quando Carol acaba tendo dificuldades em aceitar que Michonne e Daryl não foram capazes de seguir em frente com suas vidas depois de perder Rick.

11. Carol encontra um bilhete. O que diz e quem o escreveu?

O bilhete é de Daryl para Leah. Depois que ele volta para a cabana para descobrir que ela foi embora, ele deixa um bilhete dizendo que realmente pertence a ela e pede que ela o encontre.

12. Como termina o episódio?

No início do episódio, Carol questionava se a sorte geral deles havia acabado ou não. Depois que Daryl deu uma palavra durante a briga, ela finalmente disse que descobriu que estava certa e que a sorte deles, a dele e a dela, acabou. Ela então diz que vai escurecer em breve e que ela deve consertar a porta. E é isso.

13. Acontece algo mais interessante?

Na verdade não, mas acho que é seguro dizer que o Cachorro está incrível como sempre.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA