Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 15º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 15 – “The Tower” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

 

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “The Tower” (A Torre), que vai ao ar no próximo domingo (05/04).

SPOILERS DO EPISÓDIO 15 – THE TOWER

1. Para onde foram todos de Alexandria? Eles ficam sabendo que a horda está chegando?

Todos fizeram as malas e foram para um hospital abandonado, que, por algum motivo, eles chamam de “torre”. Não sei porquê, mas uma placa escrito EMERGÊNCIA é mostrada tanto no prédio principal como dentro do prédio e Negan faz um comentário sobre “irem para uma torre abandonada”.

2. Negan agora está sendo aceito pelos alexandrinos? Alguém fica do lado dele?

Isso não é explorado. Ele aparece cozinhando e tem diálogos somente com Lydia.

3. Judith conta a alguém sobre Michonne sair para procurar por Rick? Quais são as reações deles?

Acho que ela não contou a ninguém. Ela diz a Daryl que falou com Michonne após o incêndio e que ela disse que precisa ajudar algumas pessoas que conheceu porque elas precisam dela. Judith não diz mais nada sobre isso, então eu tive a impressão de que, até aquele momento, ela não havia contado a Daryl sobre sua conversa com Michonne.

4. O que Judith e Daryl estão fazendo na floresta?

Judith diz a ele que ela quer aprender o que ele faz. Ela então fica chateada quando Daryl abandona um Sussurrador em uma vala. Ela diz a Daryl que quer voltar para casa para ficar com sua família. Ela está preocupada que Michonne não volte e também que Daryl vá embora. Ele diz a ela que não pode prometer o contrário, porque não pode mentir para ela, mas que ela tem uma grande família em Alexandria. Eu acho que Daryl tem ótimas falas nesta cena.

5. O que Lydia está fazendo neste episódio? Como ela reage à morte de Alpha? Negan revela o que aconteceu?

Ela está de mau humor no hospital. Não vemos sua primeira reação, porque ela parece já saber. Mas Lydia fica chateada com Negan quando ele tenta aconselhá-la sobre como ela deveria estar se sentindo ou reagindo. Depois de bater nele, ele a segura e a conforta.

6. Sobre o que Judith e Lydia conversam?

Judith diz que sente muito pela morte de sua mãe e pergunta se ela sente falta dela. Lydia diz que nem todo mundo têm uma mãe como a de Judith.

7. O Cão continua sendo um bom garoto?

SIM! Ele recebe muito carinho de Carol.

8. Carol e Daryl conversam? O que eles discutem?

Eles não têm diálogo neste episódio. Daryl passa o tempo todo fora de Alexandria.

9. O que acontece com Aaron e Alden no moinho de vento?

Eles estão espionando Beta e a horda, certificando-se de que ainda estão indo para Oceanside, como esperado. Eles ficam atrás deles para ter certeza de que estão no caminho certo, mas quando Beta e a horda mudam o trajeto, Aaron e Alden aparentemente são capturados pelos Sussurradores.

10. Alguém morre? Como?

Daryl mata uma Sussurradora que abandonou o grupo por conta própria porque ela acha que Beta “perdeu” depois do que aconteceu com Alpha. Ela implora a Daryl que a deixe se transformar em zumbi, mas Daryl a mata porque ela não tem informações úteis para lhe dar.

11. Qual é o plano da Beta? Ele chega em Oceanside?

Nós não sabemos. Ele parece ouvir os zumbis falando com ele em sua cabeça. Ele não chega a Oceanside porque decide que eles não são tolos e que os esperam, então acabam mudando o rumo para o hospital.

12. Descobrimos alguma coisa sobre o destino de Connie?

Não.

13. Daryl sabe que Magna saiu da caverna?

Isso não é mostrado, mas acho que ele deve saber porque Magna também está no hospital. Presumo que Daryl também chegou lá com todos e depois saiu sozinho para checar o perímetro.

14. Existe um plano para lidar com Beta e a horda?

Sim, mas não descobrimos qual é porque aparentemente o plano precisava que a horda estivesse em Oceanside, mas Beta muda de direção.

15. O que acontece com a Princesa neste episódio? Eugene, Yumiko e Ezekiel deixam ela se juntar a eles?

Princesa decide fazer um desvio e leva o grupo para um campo minado porque estava se divertindo demais e não queria que isso acabasse. Obviamente, isso sai pela culatra. Ela também promete transporte, que acabam sendo bicicletas. Yumiko acaba perdendo a paciência e a ameaça apontando uma flecha em sua direção. Princesa então diz a eles que estava com muito medo de que eles partissem novamente. Eugene simpatiza com ela e, no final, é Yumiko quem pede que ela se junte a eles.

16. O que acontece durante a jornada?

Princesa se junta ao grupo e eles continuam viagem. Não os vemos mais no episódio.

17. Eles finalmente conhecem Stephanie? Se sim, como ela é?

Não.

18. Mais alguma coisa interessante?

– Carol e Kelly saem para pegar um carro para Luke, que está ocupado construindo algo porque “todo mundo está contando com ele”. Uma vez na estrada e dentro do carro, Carol pede desculpas a Kelly. Kelly diz que acredita que Connie está viva e que entende por que Carol fez tudo isso.

– Há um gato neste episódio e acho que somos levados a acreditar que o pobre é a razão pela qual Beta percebe que todos estão no hospital. Ele vê o gato correndo na floresta e começa a falar sobre “fé” e “recompensa”. Eu acho que eles seguem o gato até o hospital.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

Último Vídeo