The Walking Dead ainda não finalizou a história dos Sussurradores, mas já começou a plantar as sementes de seu próximo arco narrativo.
Eugene, Yumiko e Ezekiel seguiram viagem para encontrar Stephanie, a amiga com quem Eugene conversava pelo rádio nos últimos tempos. O encontro estava marcado para acontecer na região dos trilhos, ao sul de Charleston, West Virginia.
No caminho, o trio acabou encontrando walkers um tanto quanto peculiares: eles estavam vestidos de maneira egocêntrica, como se alguém os tivesse enfeitando e “convivendo” com eles diariamente. Por isso, Eugene, Yumiko e Ezekiel acabaram optando por investigar o local.
Adentrando na cidade, eles acabaram esbarrando em uma figura misteriosa que aparenta bastante surpresa – e felicidade – ao encontrá-los. Mas quem é esta mulher? Os quadrinhos de The Walking Dead têm essa resposta!
LEIA TAMBÉM:
– Paola Lázaro interpretará Princesa em The Walking Dead
Juanita Sanchez, mais conhecida como “Princesa” ou “Princesa de Pittsburgh”, é uma personagem que apareceu pela primeira vez na edição 171 dos quadrinhos The Walking Dead. Ela é uma sobrevivente solitária um tanto boba e bem humorada que foi encontrada em Pittsburgh, Pennsylvania.
Como ela não teve muita interação social por algum tempo, Juanita pareceu estranha para o grupo. Ela admite ter ficado “pouco animada de não estar em torno das pessoas por tanto tempo”, mesmo questionando, no começo, se se tratava de pessoas reais ou apenas de alucinações. De qualquer forma, Juanita se mostrou aberta para tentar construir um relacionamento baseado em confiança com os sobreviventes.
Juanita também se mostrou extremamente falante e agradável, estando disposta a fazer piadas, apesar de ser superada em número e de ter armas apontadas em sua direção. Ela também admitiu que, devido a sua aparência, seria compreensível que as pessoas ficassem hesitantes em confiar nela. Juanita reconheceu que lhe disseram que ela tinha um temperamento difícil inicialmente, ficando irritada quando Michonne lhe perguntou se ela estava sozinha.
Além disso, Juanita pareceu ser muito infantil: ela tingiu o cabelo roxo e optou por usar um casaco de pele rosa e óculos de proteção apenas por diversão. Ela também se deu o apelido de “Princesa”, anunciando-se como a “Princesa de Pittsburgh”. A personagem explicou, ainda, que ser chamada de “Rainha” soaria como se ela fosse mais velha do que era. Independentemente disso, ela pode ser levada a sério em um combate e é capaz de cortar walkers facilmente.
O que você achou da introdução da Princesa na série? Quais as suas expectativas para a personagem? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS