Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 10ª Temporada: Promocionais do episódio 13

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S10E13 – “What We Become”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Michonne chega à ilha com Virgil, mas descobre suas verdadeiras intenções: ele só a trouxe para por um fim em sua família transformada, já que nunca teve jeito e coragem para abater os mortos-vivos. Quando Michonne pergunta sobre as armas e munições, Virgil desconversa e pede para eles resolverem isso na parte da manhã.

Desconfiada, Michonne explora a ilha durante à noite atrás das armas, quando é presa em uma sala por Virgil. Michonne conhece mais três pessoas, ex-amigos de Virgil que também foram presos por ele. Uma das mulheres aconselha Michonne a se alimentar para ter forças para matar Virgil, mas ao tomar um chá desconhecido, Michonne passa a ter visões perturbadoras, como no dia em que conheceu Andrea e a simplesmente deixa para morrer pelos zumbis; Siddiq culpando-a pelas mortes de Rick e Carl; Negan encontrando-a sozinha na floresta e a convidando para integrar os Salvadores; Michonne matando a si mesma com Lucille, e por fim sendo morta por Rick e Daryl.

Ao recuperar a consciência, Michonne luta com Virgil, que foge. Ele incendeia o barco que os trouxe à ilha, mas acaba sendo pego no meio da floresta. As três pessoas querem matá-lo, mas Michonne resolve poupar sua vida. Confirmando não ter nenhuma arma ou munição na ilha, Michonne vasculha um outro barco e encontra alguns objetos conhecidos, como um par de botas e um celular com um desenho que representa a si mesma e Judith. Ela questiona Virgil sobre como ele conseguiu tais pertences, mas ele revela não saber, já que barcos e itens são arrastados pela maré todos os dias e chegam à ilha.

Michonne vai embora da ilha com os antigos prisioneiros e Virgil fica para trás. Ela entra em contato com Judith e R.J., revelando que Rick Grimes pode estar vivo. Judith encoraja Michonne à procurá-lo, dizendo que ficará bem, e ela resolve partir.

Advertisement

Ao chegar no litoral, Michonne abandona o grupo, consegue dois zumbis para camuflagem e encontra um casal ferido pedindo ajuda. Os dois alegam que “eles partirão sem eles”, e quando Michonne pergunta de quem se trata, ela vê ao longe um enorme grupo de pessoas andando em formação. Ela estende sua mão para o casal, e os três partem em direção ao grupo.

Confira abaixo mais de 20 imagens oficiais (em HD) do 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

S10E13 – “What We Become” foi ao ar domingo, dia 22 de março de 2020, e contou com o roteiro de Vivian Tse e a direção de Sharat Raju.

FOTOS PROMOCIONAIS:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA

Advertisement


Crédito das fotos: Jace Downs & Chuck Zlotnick / AMC

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024