Série

The Walking Dead S10E12: O que Beta fará quando descobrir o que aconteceu com Alpha?

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers importantes dos quadrinhos de The Walking Dead e possíveis revelações do futuro da série de TV. Você foi avisado!

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de The Walking Dead aconteceu no episódio desta noite, S10E12 – “Walk With Us”. Negan conseguiu guiar Alpha para sua morte. O ex-Salvador, que trabalhou em parceria com a Carol durante todo esse tempo, levou a líder dos Sussurradores para reencontrar Lydia. Tudo não passou de uma armadilha, e Negan acabou decapitando Alpha assim como sua contraparte faz nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Enquanto isso, Beta estava lidando com a traição de Gamma. O segundo no comando acabou matando a traidora mas foi interrompido por Alden, que tirou a vida de uma Mary zumbificada com uma flecha em sua cabeça. O grandalhão acabou saindo correndo e provavelmente vai de encontro com Alpha para contar o que aconteceu.

Como o próximo episódio, S10E13 – “What We Become”, será focado nas aventuras de Michonne e Virgil, provavelmente só teremos a continuação dessa história e a descoberta da morte de Alpha no décimo quinto episódio, intitulado “The Tower” (A Torre) – que tem como sinopse: “As comunidades se preparam para a batalha final da Guerra dos Sussurros, enquanto o grupo de Eugene conhece a Princesa”.

Enquanto não temos essas respostas na série de TV, podemos recorrer aos quadrinhos para especularmos o que pode vir a acontecer no futuro e como Beta vai reagir a isso.

Advertisement

O que acontece na HQ de The Walking Dead?

LEIA TAMBÉM:
Quem morre na Guerra dos Sussurradores na HQ de The Walking Dead?

Beta descobre o corpo decapitado de Alpha na edição 157. Surpreso após a morte da mulher, ele declara guerra contra Negan e o resto das comunidades, dizendo que todos morrerão. Depois de testemunhar o imenso rebanho de Sussurradores se aproximando, Gabriel Stokes, de Alexandria, que estava vigiando em uma torre, deixa sua posição e começa a descer a escada, implorando por ajuda. Ele cai e quebra uma perna, ficando preso entre a escada. Uma voz responde aos pedidos de ajuda de Gabriel, é revelado ser Beta, que corta seu abdômen. Beta e os sussurradores continuam sua jornada enquanto Gabriel é devorado pela horda.

Disfarçado no bando de zumbis, Beta tenta atacar Dwight, mas falha quando Negan aparece, primeiro acertando ele com seu rifle e depois com Lucille. Negan também acerta Beta nas costas com tanta força que Lucille é destruída, o que enfurece Negan. No entanto, o rebanho cada vez mais esmagador impede Negan de matá-lo, e dois outros sussurradores chegam e levam um Beta inconsciente para um lugar seguro.

Linhas Que Cruzamos

Semanas depois da tentativa final de Beta de destruir Alexandria e as comunidades vizinhas falharem, graças a Rick e seu grupo afastarem com sucesso a maior parte de horda para o oceano, Beta ainda tenta se vingar pela morte de Alpha.

Uma noite, ele encontra Jesus e Aaron dormindo na floresta a caminho de Hilltop. Beta tenta matar Jesus enquanto Aaron está dormindo, mas Jesus consegue rapidamente vê-lo. Os dois lutam enquanto Aaron se levanta e tem que enfrentar os caminhantes que os rodeiam. Beta estava prestes a mergulhar suas lâminas em Jesus quando Aaron dispara em Beta atingindo o seu peito. Depois de terminar com o restante dos caminhantes, Jesus e Aaron removem a máscara da Beta e se surpreendem ao reconhecer que ele era um jogador de basquete famoso e rico. Beta de repente levanta e grita que ele não tem nome e que não é ninguém antes de sucumbir a sua ferida e cair no chão.

Advertisement

Será que a série vai seguir algum caminho baseado nos quadrinhos? Em “Walk With Us”, Beta é reconhecido por um Sussurrador, sinal de que ele era um rosto conhecido antes do apocalipse. Qual sua opinião?

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024