Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 11º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 11 – “Morning Star” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Camila Portella

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “Morning Star” (Estrela da Manhã), que vai ao ar no próximo domingo (08/03).

SPOILERS DO EPISÓDIO 11 – MORNING STAR

1. Negan se converteu completamente aos Sussurradores? O que vemos no episódio nos mostra de que lado ele está realmente?

Sim. Ele e Alpha se “chicoteiam” nos braços, e ele recebe uma máscara própria. A única coisa que talvez alude à sua lealdade é que ele diz a Alpha que, em vez de destruir Alexandria e Hilltop, ambos juntos poderiam fazer com que eles se rendessem.

2. Como todos reagem à situação de desmoronamento da caverna?

Realmente não há muita reação. Não há uma cena específica de anúncio da tragédia, só vemos Kelly e Aaron conversando com Yumiko e Luke sobre se preparar para voltar a procurá-los, mas a conversa é interrompida pela chegada de Daryl e Lydia, que diz pra eles não saírem porque Alpha está a caminho. Os créditos de abertura começam depois desse momento e dessa fala de Lydia.

3. O “beijo” de Eugene e Rosita acontece neste episódio?

Sim e não. A situação toda foi tipo um “desafio” feito por Rosita para provar que Eugene realmente está gostando de Stephanie. Ele acaba não a beijando e diz que é algo especial querer beijar alguém que ele nunca conheceu. Rosita conversa com ele sobre a batalha iminente contra os Sussurradores, e ele a beija no rosto.

4. O que é dito na última conversa de Eugene e Stephanie?

Eles falam sobre contar as estrelas cadentes que viram e o satélite que caiu no início da temporada vira assunto. Eles percebem que devem estar perto, já que os dois viram o satélite ao mesmo tempo. Ele diz a ela que está na Virgínia e oferece um encontro. Stephanie fica relutante porque o povo dela é super cauteloso. Eles entram em acordo de que ela irá dialogar com o grupo dela sobre isso, e ele não dirá nada a ninguém até então.

Mais tarde, quando Eugene parece estar ausente, Rosita entra na sala de rádio, ouve Stephanie falando no rádio e responde, perguntando quem ela é. Eugene volta furioso com Rosita, diz a ela que o fez quebrar suas promessas de manter as conversas em segredo e pede que ela saia antes que ele diga algo que vai se arrepender. Eles consertam as coisas mais tarde, durante a cena do “não beijo”.

5. Judith conserta o colete de Daryl substituindo a asa perdida? Eles falam sobre isso?

Sim, mas não a vemos realmente fazendo isso, apenas a vemos dando o colete pro Daryl “pra dar sorte” pra ele no confronto. Ele fica realmente feliz com isso. É bem engraçadinho até.

6. Cadê o cachorro?

Infelizmente não o vemos.

7. O que acontece na cena entre Daryl e Ezekiel?

Ezekiel aparentemente decide que não vale mais a pena usar o lenço para cobrir o tumor. Daryl pergunta se ele está bem, ele diz “não, eu tenho câncer, mas está tudo bem, você entende o que eu quero dizer?” Daryl diz a ele que sente muito, e que, embora os dois nunca tenham realmente muito a dizer um ao outro, ele sabe pelo que o Rei passou, e que ele é mais forte do que a maioria e que há muitas pessoas que apreciam isso, inclusive ele. Então eles fazem um acordo: se um deles morrerem, o outro irá salvar as crianças dali. Eles apertam as mãos.

8. Alguém continua a busca por Magna e Connie?

Não. Como Alpha e a horda estão chegando, eles decidem tirar as crianças de lá primeiro, mas depois que saem, descobrem que todas as estradas foram bloqueadas. Daryl diz que Negan fez isso e que “ele está com ela agora”.

9. Vemos a batalha começar na linha de frente em Hilltop, alguém morre?

Só vemos alguém queimado vivo, mas não dá pra saber quem.

10. Negan ajuda no ataque? Ele vê Judith lá?

Sim para a primeira parte. Os Sussurradores ficam muito atrás da horda de zumbis, e eles lançam a resina de árvore que Beta colheu na cena de abertura do episódio, que é aparentemente inflamável. Quando Alpha atira uma flecha para Negan atirar, ele diz a ela que pensou que as comunidades iriam se render e se juntar a eles. Alpha responde “eles vão, só que como parte da minha horda”. Como eles estão localizados longe da entrada de Hilltop, Negan não tem como saber quem está lá e quem não está.

11. Que tipos de ataques os Sussurradores usam?

A horda vem primeiro, depois usam as seivas inflamáveis das árvores nas flechas de fogo para acendê-las.

12. Que tipo de defesa nosso povo possui?

Primeiro, há uma espécie de cerca elétrica que Eugene montou, mas infelizmente ela não faz muito dano. Depois, há uma linha grossa de arame farpado que interrompe a horda por um tempo. Um grupo na frente usa armas brancas, outro atrás usa flechas.

13. Nós vemos o RJ?

Sim, quando eles estão colocando as crianças em uma carruagem para tentar tirá-las do caos. Vemos Judith, RJ, Gracie e outros.

14. Sobre o que Carol e Ezekiel conversam?

Carol vê o tumor dele e eles fazem sexo. Depois, ele pergunta se isso teria acontecido em outra noite, se eles não soubessem que morreriam naquela noite. Carol diz “espera, nós vamos morrer hoje à noite?” Eles dão risada.

15. Há notícias sobre Michonne?

Não, apenas uma breve cena de Judith tentando alcançá-la pelo rádio. Ela clama por “Daito” (não há tradução pra isso mas creio que seja em referência a katana) e embora eu não me lembro de ter sido apontado como o indicativo de Michonne, a referência à espada me fez pensar que é.

16. Daryl e Carol conversam? Ele a perdoa pelo que aconteceu na caverna?

Resumidamente:
Carol: Por favor, não me odeie.
Daryl: Eu nunca vou te odiar.

Só isso.

17. Como o episódio termina?

Durante a luta, os Sussurradores atiram as seivas inflamáveis das árvores. A horda começa a quebrar a cerca com o arame farpado, e Daryl e Aaron ordenam que todos recuem. Quando todos se viram para voltar para dentro, os Sussurradores disparam um monte de flechas de fogo que colocam o caminho de volta em chamas. Isso significa que todo mundo está preso entre a horda atrás e o fogo na frente. A cena final é por trás de Daryl, vemos a parte de trás de seu colete, uma asa velha e outra nova, com as chamas rugindo na frente dele, nos dois lados das asas.

18. Mais alguma coisa interessante?

– Enquanto conversava com Stephanie, Eugene é visto procurando um disco porque, aparentemente, há uma música que ele quer tocar para ela. Quando ele não consegue encontrar, ela diz para ele cantar, ele diz que não pode, não sem acompanhamento de cordas. Depois do vacilo de Rosita, Stephanie para de responder às ligações dele. Mais tarde, quando eles estão prestes a brigar, Eugene acaba cantando a música para ela pelo rádio, é “When The Wild Wind Blows” de Iron Maiden. Ele canta um pouco e Stephanie começa a cantar o resto. Então, ela pede que ele a encontre em um pátio ferroviário em uma semana.

– Earl e Alden descobrem que Mary é tia de Adam. Aaron pede que eles permitam que ela o veja, há algumas cenas em que eles discutem sobre isso.

– Yumiko faz um comentário sobre como eles não sabem se Connie e Magna ainda estão vivas. Eles discutem um pouco com Kelly, onde Kelly pergunta a Yumiko por que ela está indo na busca se acha que elas estão mortas. Yumiko depois pede desculpas a ela por ser uma idiota.

– Rosita diz a Eugene que ela falou com Gabriel, mas não contou a ele sobre a horda indo pra Hilltop.

– Lydia e Carol têm uma conversa profunda sobre como Carol odeia o mundo porque ela perdeu o filho e como a mãe de Lydia é um monstro.

– Judith diz a Daryl que ela quer lutar. Daryl diz a ela que em algum momento da luta, se Ezekiel vier procurá-los, ela deve ir com ele, mesmo que não saiba onde Daryl está. Ele a faz prometer, e eles se abraçam.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA