Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 10º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 10 – “Stalker” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “Stalker” (Perseguidor), que vai ao ar no próximo domingo (01/03).

SPOILERS DO EPISÓDIO 10 – STALKER

1. Gamma oferece uma “troca” para os Alexandrinos?

Na intenção de descobrir se ela está sendo sincera, Gabriel age como um “servo de Deus” que já ouviu tantas confissões que sabe bem que ela está escondendo algo dele se sentindo pressionada, Gamma acaba admitindo para ele que ela matou a própria irmã por causa de Alpha, e ela enfatiza que Alpha sequer a forçou a fazer aquilo.

2. Alguém confia em Gamma? Quem é o mais direto sobre não confiar nela? Quem insiste para que ela fique na cela de Negan?

Gabriel confia nela, especialmente depois de ter ouvido a confissão dela sobre a falecida irmã. Mas Rosita não concorda com ele e pede pra ela ficar na cela.

3. Beta consegue levar Gamma de volta pra Alpha?

Quase. Gamma se oferece para ir com ele para impedi-lo de matar Rosita. Enquanto estão andando na floresta, o grupo liderado por Gabriel e Scott os emboscam, Beta sai correndo, Gabriel dispara contra ele, mas ele erra, e Beta foge. Por fim eles acabam levando Gamma de volta para Alexandria e depois a colocam em uma carroça direcionada para Hilltop.

4. Beta leva alguém com ele para Alexandria?

Não tenho certeza, mas acho que não. Eu acho que a ideia era ele ir sozinho, matar um monte de pessoas e esperar elas se transformarem em zumbis para assim distrair os alexandrinos enquanto ele procurava por Gamma.

5. Quem Beta mata em Alexandria? Vemos Laura morrer pelas mãos de Beta?

Alfred (um dos agressores de Lydia), alguns personagens aleatórios (alguns só são mostrados zumbificados), e Laura. Ele a bate contra a grade da cela agressivamente depois que ela tenta socorrer Gamma. Gamma só consegue fugir por causa dela.

6. Para onde Judith e R.J. correm em busca de segurança? Cadê a Barbara?

Não vemos aonde eles vão, apenas os vemos saindo do lugar em que estavam com Gamma. Barbara não apareceu.

7. Onde ocorre a luta Rosita vs. Beta? Coco, a filha de Rosita, está em segurança?

Na casa acima da cela, acho que é de Michonne. Depois que Judith e RJ escapam, Beta agarra Gamma pelo tornozelo. Rosita o distrai, eles brigam, mas ela é dominada por ele. No instante que ele está prestes a dar um golpe fatal em Rosita, Gamma desesperadamente o atrai para longe, dizendo que é ela quem Alpha quer. Coco está bem.

8. Negan usa a máscara de Sussurrador nesse episódio?

Negan não aparece nesse episódio.

9. Dê mais detalhes sobre Daryl vs. Alpha

O detalhe mais importante é que Alpha corta Daryl na cara, perto do olho, o que lhe causa uma enorme desvantagem porque ele tem sangue nos olhos – vemos seu ponto de vista borrado e sangrento mais de uma vez – e ele têm bastante dificuldade em localizar e lutar contra zumbis.

A luta começa com ele prendendo-a no chão, perguntando “onde elas estão”, e então começa as agressões (Daryl é esfaqueado na perna e Alpha ferida no ombro). Ambos ficam gravemente feridos. Ela então o segue até um posto de gasolina, bate com a espingarda em um cano para atrair zumbis devido a gravidade do ferimento da perna de Daryl após ter sido esfaqueado por ela, e ele não tem outra escolha a não ser puxar a faca da perna, o que causa uma enorme hemorragia. A essa altura os dois estão fracos e mal conseguem andar, e Daryl diz a Alpha que ela perdeu Lydia porque não a amava. Alpha se ofende, tenta o atacar mas cai, e é quando Lydia chega. Na primeira vez que Daryl avista Alpha, ela está perto de uma saída da caverna diferente da outra, portanto, realmente há pelo menos uma outra saída.

10. Lydia fala com Daryl quando ele recupera a consciência? O que ela diz?

Daryl pergunta se ela matou Alpha, ela responde perguntando se ele faria isso se fosse seu pai.

11. Fale sobre Lydia.

Alpha pede pra Lydia matá-la. Ela diz que está pronta e que “eles” estão esperando. Lydia se recusa, e diz a ela que “eles são humanos, não perfeitos, apenas humanos”, e que isso é tudo que ela sempre quis ter e foi o que Alpha nunca lhe deu.

12. Daryl vai para Hilltop ou Alexandria?

Não nos é mostrado ele indo embora para casa.

13. O Cachorro está nesse episódio?

Infelizmente e novamente, não.

14. O que mais de interessante acontece no episódio?

– Minha cena favorita em todo o episódio foi Judith atirando no peito de Beta pela porta fechada do quarto dela e do RJ. Mas acontece que o desgraçado estava usando uma espécie de colete-armadura e acaba não se ferindo.

– A cena do sussurrador atacando Coco na verdade é uma alucinação de Rosita;

– Rosita e Gabriel conversam sobre ela ter ficado paralisada anteriormente durante o combate contra zumbis e ela conta a ele sobre os constantes pesadelos nos quais os Sussurradores a matam.

– Gabriel grita dizendo que os Sussurradores são covardes, e que quer os capturar vivos, arrancar os dentes deles um por um, cortar os dedos como forma de tortura, etc. A intenção dele é assustar os Sussurradores que possivelmente estão ao redor. Eles recebem uma chamada via walkie-talkie de que uma horda está a caminho. Por isso que Gabriel sai com Scott e outros durante o ataque. Porém é mentira, a chamada foi uma armadilha para ter menos pessoas em Alexandria durante a invasão de Beta. Infelizmente os Alexandrinos que estavam no posto de comando das comunicações foram assassinados.

– Aaron retorna pra Alexandria e avisa para Gabriel e Scott que nem todos conseguiram sobreviver ao ataque.

– Beta entra em Alexandria através do túmulo de Cheryl. Gabriel e Aaron acabam concluindo que o culpado pelo túnel foi Dante, já que quem enterrou Cheryl foi ele. Eles percebem então que tudo foi intencional.

– Judith conversa com Gamma do mesmo jeito que ela conversava com Negan: sentada na escada a olhando pela janela. Ela quer saber o nome de Gamma, e Gamma conta um pouco sobre a irmã e sobre escolhas erradas, além de mencionar como conheceu Alpha. Judith responde que se Gamma tivesse conhecido Rick e Michonne primeiro, ela não estaria naquela situação, e que Gamma não parece ser um monstro pra ela. Judith ajuda Gamma a se esconder na casa dela depois que Laura acaba a salvando de Beta.

– Depois que a batalha cessa, Rosita vai para Hilltop para se consultar com o médico de lá (ela se feriu na luta com Beta), e deixa Coco em segurança com Gabriel em Alexandria. Quando ela entra na carroça com Gamma, ela se “apresenta” e cumprimenta Gamma, apertando sua mão.

– Lydia em certo momento chama Alpha de “mamãe” e Alpha se revolta, a proibindo de chamá-la assim.

– Quando Alpha acorda, a faca que ela usou para esfaquear Daryl está cravada em uma mesa perto de um objeto de madeira que está escrito “seu modo não é o único caminho”.

15. Como o episódio termina?

Alpha acorda – na manhã seguinte – depois do encontro com Lydia, com Sussurradores ao redor dela. Ela grita que não é mais fraca, e que está mais forte do que nunca, e menciona que a horda “os matará e os gritos deles serão música para meus ouvidos”. E então ela diz “somos livres”.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA