Série

Norman Reedus dá detalhes sobre o confronto sangrento com Alpha em The Walking Dead

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S10E10 – “Stalker”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Toda vez que Daryl Dixon e Alpha cruzam o caminho do outro, é a certeza de que veremos momentos bem intensos. O confronto entre ambos no episódio desse domingo com toda certeza foi uma das sequências de lutas mais épicas da série.

Após se deparar com Alpha, a vilã cortou o rosto de Daryl, que a atacou, cravando um afiado galho em seu ombro. A resposta de Alpha foi enfiar profundamente uma faca na perna dele. Bastante machucados, os dois inimigos acabaram indo parar em um posto de gasolina abandonado, onde foram encontrados por Lydia, que recusou aceitar as insanidades da mãe, e ajudou Daryl.

Norman Reedus cedeu entrevista ao Entertainment Weekly e contou seu ponto de vista sobre a luta, e sobre o adorável reencontro com Lydia. Confira:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Como foi a experiência de gravar a cena de luta com a Samantha Morton?

Advertisement

Norman Reedus: A sequência de luta em si foi bem complicada porque Samantha estava machucada, então tinha certos movimentos que ela não conseguia fazer. Eu também estava com alguns hematomas, então sim, foi um episódio fisicamente muito difícil de gravar. Além do lado emocional das cenas posteriores.

Samantha tem um estilo de luta diferente do meu, e o dela é mais ligeiro. Alpha usa zumbis em sua vantagem, então além do perigo eminente de ser mordido tem a questão da visão prejudicada por causa do corte do rosto. Fora que o excesso de sangue facilitou para que ela rastreasse Daryl.

Achei bem interessante a dinâmica dessa luta, porque na que tive com Beta me senti como se estivesse lutando contra o Montanha de Game Of Thrones. Então lutar usando técnicas mais “gato e rato” foi bem legal.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E10 – “Stalker”: Continuem assim!
Quem morreu no 10º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

O ponto de vista ensanguentado foi algo que nunca vi na série antes. Como telespectador, acabamos nos sentindo na sua pele porque mal conseguimos ver o que estava acontecendo.

Advertisement

Norman Reedus: Essa ideia foi algo que eu e Angela viemos debatendo. Essa perseguição de gato e rato, tipo: “vou te pegar e te matar”, daí eu consigo fugir mas Alpha sorrateiramente continua me rastreando e observando… É bem horripilante, mas eu gostei muito.

Me conte mais sobre a cena na qual Daryl retira a faca cravada de sua perna ensanguentada.

Norman Reedus: É, o sangue deixou tudo bem escorregadio e grudento. Tipo, ok lutar contra um zumbi de quase 90kg, mas fazer isso quando encharcado do próprio sangue? É doido demais. Eu parecia um tobogã vermelho.

Sem mencionar que nas cenas que Daryl desmaiava e acordava eu tinha que manter o foco emocional, ter controle da respiração, manter o diálogo… foi um episódio muito exaustivo. Ah, o que eu tô falando?! TODOS os episódios são exaustivos!

Em sua última cena, Daryl acorda e se depara com Lydia cuidando dele. O que isso significará mais pra frente?

Advertisement

Norman Reedus: Isso tem a ver mais com a história de Lydia. Acho que devido a tudo que ela passou, ter o apoio de Daryl representou muito para ela. Não apenas a apoiar, mas também a proteger, não a julgar, e especialmente a manter longe de pessoas que a consideravam como inimiga. Então o primeiro pensamento que Daryl tem quando acorda é “você matou Alpha?”

Naquele mundo apocalíptico, ou você cuida um do outro ou não. Às vezes dá pra confiar em alguém e outras vezes não. E eu acho que Lydia é uma dessas pessoas que Daryl confia, e Daryl é alguém que Lydia precisa no momento. Fraternalmente, ela não tem ninguém que se importe com ela daquele modo além dele. Eu acredito que ambos têm um laço formado.

O que você achou da luta Daryl x Alpha? Gostou do episódio dessa semana? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Camila Portella

"We've all done the worst kinds of things just to stay alive. But we can still come back. We're not too far gone."

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP24 | Domingo com encerramento épico e grandes estrelas

Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…

9 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sábado de muita energia e nostalgia

Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sexta-feira de homenagens e muita emoção

Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Primeiro dia de uma jornada épica

O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…

6 de dezembro de 2024

CCXP24 | Spoiler Night, o hype é real!

O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…

5 de dezembro de 2024

Robert Kirkman na CCXP24: Guia de Informações sobre painel e entrevista

Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…

26 de novembro de 2024