Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 8º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 8 – “The World Before” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “The World Before” (O Mundo Antes), que vai ao ar no próximo domingo (24/11).

SPOILERS DO EPISÓDIO 8 – THE WORLD BEFORE

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E07 – “Open Your Eyes”: Fui tapeado!

1. O que acontece com o walker Siddiq?

A Rosita aparece na porta de Siddiq, logo antes de Dante dar uma facada na cabeça do Siddiq morto, é a cena de abertura do episódio. Enquanto eles conversam na porta, Rosita parece ouvir gemidos vindo de dentro e suspeita de algo. Quando Dante percebe, ele mostra que tem uma faca. Rosita coloca a bebê Coco numa banheira e eles entram numa briga. Dante domina Rosita de início, mas ela consegue esfaqueá-lo, então ela corre para matar o walker Siddiq bem a tempo, antes de ele conseguir alcançar a bebê Coco na banheira, aí volta e nocauteia Dante.

2. Como lidam com Dante? O que leva Daryl a socá-lo? Como ele morre?

O soco de Daryl é a cena de abertura do que acontece depois do comentado na pergunta 01. Sendo que o soco é a primeira cena, não vemos porque Daryl o fez. Ele então diz “Espero que tenho doído”. Dante os conta como o plano era aumentar a paranoia deles sobre os Sussurradores. Ele se mostra responsável pelo grafite que dizia ‘Silencie os Sussurradores’, pela água não potável, e pela morte de Cheryl (ele a sufocou com um travesseiro). Mais tarde, Gabriel vai até a cela dele, faz um discurso sobre como algumas pessoas não merecem uma segunda chance, mas que as vezes as conseguem mesmo assim, e muito inesperadamente o esfaqueia, muitas e muitas vezes até a morte.

3. O que aconteceu com Lydia? Ele volta pra Alexandria ou pra sua mãe?

Não vemos Lydia neste episódio.

4. Daryl sabe o que aconteceu com Carol e Lydia? Qual é a reação dele?

Daryl apoia muito a Carol. Achei interessante que Daryl é quem diz pra Carol como o fato de Lydia estar ali os protege, e é Carol que diz pra Daryl que essa não deveria ser a única função de Lydia. Não há menção específica sobre o que aconteceu com Carol, indo contra a vontade de Daryl.

5. Aaron diz algo pra alguém sobre Gamma/Mary?

Sim, ele diz pro grupo que eles vinham se encontrando, que o bebê que Connie salvou é sobrinho dela, e ele os leva pra onde Mary disse que a horda estava.

6. O que leva o grupo composto por Daryl, Carol, Aaron, Connie, Jerry, Kelly e Magna saírem por aí?

Primeiro, verificar o local onde Gamma disse estar a horda. Segundo, procurar por Lydia. Mas eles não conseguem fazer a segunda devido a circunstâncias inesperadas.

7. Por que Rosita e Eugene estão do lado de fora matando walkers?

Rosita ouve um walker batendo a cabeça no muro e vai lá pra fora pra matar alguns deles e já liberar um pouco da raiva, aparentemente. Mas quando um walker se aproxima por trás dela, ela tem flashbacks do Dante a atacando, Coco chorando e do walker Siddiq, e por isso ela tem dificuldades de se livrar deste walker. Eugene, que estava passando por ali, a ajuda. Foi revelado que ele pretende fazer de Hilltop seu lar agora. Ele bondosamente diz palavras de condolências para Rosita, mas sai dali abruptamente sem oferece-la muito além disso, aparentemente deixando-a desapontada.

8. O Eugene tem mais contato com sua nova colega de rádio?

Não.

9. Sobre o que Carol e Ezekiel conversam?

A morte de Siddiq e a missão para achar a horda de Alpha. Quando Carol pergunta se de resto está tudo certo, ele pausa e simplesmente diz “boa sorte”. É isso.

10. Nós vemos Daryl abraçando Carol no trailer. Quais são as circunstâncias acerca disso?

Sobre Daryl estar descontente com Carol se colocando em perigo por ela querer tanto a morte de Alpha. Ele fala pra ela que ela precisa tentar e conversar com ele sobre as coisas, e não permitir que Alpha acabe com o futuro deles também.

11. O que Alpha está fazendo?

Alpha aparece para Carol e a atrai para o que parece ser uma cova. Quando os outros a seguem, todos caem dentro e veem um monte de walkers numa área afundada, sem saídas a vista. Se Gamma os conduziu pra lá de propósito ou não, não é revelado, mas tem alguém os observando de trás das árvores quando eles vão pra onde a horda estaria, e eles discutem sobre informações falsas, com Aaron falando que ele acredita que Gamma tenha falado a verdade.

12. Nós vemos Negan?

Não.

13. O que está acontecendo em Oceanside?

Aparentemente, tem alguém mexendo com o sistema de segurança. Acaba que é Virgil tentando roubar um barco para voltar para sua esposa e filhos depois de ter deixado sua casa em busca de mantimentos.

14. Qual a história de Virgil?

Quando Luke, Michonne, Scott e Judith estão a caminho de Oceanside, Judith revela que ela vem escrevendo uma série de tudo que tem acontecido na vida deles, e Luke sugere que eles parem numa biblioteca para pegar alguns livros de referência para Judith. Enquanto estão na biblioteca, ele é atacado por dois walkers e é salvo por um desconhecido. Quando eles chegam em Oceanside, acontece que era Virgil, na verdade causando problemas lá enquanto salvava a vida de Luke. Michonne pergunta onde ele vive, e ele diz que mora numa ilha dois dias de distância dali, e que talvez eles possam se ajudar.

15. Por que Michonne sai em um barco?

Acontece que Virgil mora numa base naval, e ele oferece a Michonne usar uma das armas ali em troca de leva-lo pra casa. Michonne diz que as armas cobrirão os danos que ele causou em Oceanside, e que ela precisa leva-lo pra casa e trazer o barco de volta. Ela explica para Judith que as armas que eles têm ali podem ser grandes o suficiente para acabar com a horda de Alpha de uma vez por todas e acabar com a guerra. Judith concorda, e Michonne e Virgil partem.

16. Beta está neste episódio?

Não.

17. Quem morre?

Dante e alguns walkers.

18. Mais alguma coisa interessante acontece?

Algumas coisas:

– Vemos Alpha dando a Dante a tarefa de se infiltrar em Alexandria quatro meses atrás. Descobrimos que ele tinha um filho que foi morto por walkers. Alpha também afirma especificamente que Lydia não conhece Dante.

– Gamma diz a Aaron que o bebê que eles resgataram é seu sobrinho. Ela diz onde ela acha que a horda está, com esperanças de ver a criança em troca da informação.

– Aaron e Gracie tem uma cena legal onde Aaron conta algumas de suas experiências do passado.

– Cachorro não está neste episódio.

– Judith tem algumas cenas, e ela até impede Virgil de fugir, ganhando um elogio dele sobre quão boa ela é com a espada.

– Rosita e Padre Gabriel tem uma pequena discussão que pode ser interpretada de dois jeitos diferentes: acredito que alguns dirão que Gabriel está sendo desdenhoso (que é o que Rosita pensa), e alguns dirão que Rosita está exagerando seu encontro com os walkers por subestimar muito a si mesma (que é o que Gabriel pensa). Mas minha opinião é que existe um esforço explícito de roteiro para fazê-lo parecer desdenhoso, e isto combinado com o meio que desdenho de Eugene para com Rosita me fazer pensar se eles estão planejando levar este agora triângulo amoroso para outra direção.

19. Como o episódio termina?

Com a revelação de um grande apocalipse zumbi dentro da caverna.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA