Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 6º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 6 – “Bonds” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

The Walking Dead BR

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “Bonds” (Vínculos), que vai ao ar no próximo domingo (10/11).

SPOILERS DO EPISÓDIO 6 – BONDS

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E05: 5 coisas que você pode ter perdido em “What It Always Is”

1. Carol menciona nos minutos iniciais que ela encontrará a horda e a destruirá. Qual é o plano dela para fazer isso? Eles serão bem sucedidos?

Ela diz a Daryl que acompanhou as ondas de entrada dos walkers e que há uma área em específico em que eles parecem se reunir. Ela pensa que este é o local para onde os Sussurradores os levam primeiro, e que eles devem esperar, observar, ver para onde os levam e apresentar um relatório ao Conselho. Quando Daryl diz que eles não devem atravessar a fronteira e que qualquer coisa que fizerem afetará todos, ela diz que essa é sua intenção. A segunda pergunta diz mais sobre o que você pode ou não chamar de “sucesso”.

2. O que acontece durante a missão de Carol e Daryl?

Carol primeiro mente para Daryl e diz que ela vai procurar Negan. Daryl quer ir junto. Quando eles chegam um ponto e Carol diz a ele que eles vão ficar lá, vigiar e ver o que vêem, Daryl diz que obviamente Negan não vai simplesmente passar porque ele não é estúpido e ela também não, e ele pergunta o que ela realmente está procurando. Carol compartilha seu plano com ele e eles concordam em permanecer passivos após localizar a horda. Apesar dos repetidos pedidos de Daryl para não fazer nada sem apoio e evitar o tipo de frase “estou indo sozinho”, Carol ainda está mais do que disposta a atravessar a fronteira depois que eles realmente veem um Sussurrador no local da convocação. Enquanto eles esperam e assistem a um grupo de walkers e dois Sussurradores, Carol “sem querer” faz barulho. O grupo de walkers e os dois Sussurradores decidem investigar. Daryl consegue evitá-los estripando um walker e esfregando as entranhas por toda parte, e quando eles passam sem vê-lo, ele volta para onde ele e Carol concordaram em se encontrar caso se separassem. Quando ele chega ao local da reunião, Carol tem um dos Sussurradores em custódia, amarrado com algemas de plástico e tudo. Ele pergunta se isso foi planejado. Ela diz que não e que não há nada a se discutir e que eles devem levá-lo de volta para interrogá-lo.

3. Carol e Daryl interagem com Negan?

Não.

4. Alpha aceita Negan em seu grupo? Ela o faz se provar digno primeiro? Que tipos de testes ela submete ele a fazer?

Para ser franca, eu não tenho tanta certeza sobre os “testes”. Eles o fazem cavar buracos, andar com a pele, matar um porco e enterrá-lo em uma cova, e caminhar entre alguns walkers. Embora, eu diria que não é Alpha, mas o Beta fazendo os testes atuais. Não posso dizer que esteja 100% claro que isso é o que Alpha pediu especificamente a ele. Esta é apenas a minha teoria, mas Beta está mais do que disposto a anular Negan de qualquer maneira, e em seu relatório para Alpha, ele diz que Negan “é fraco e seria mais útil morto”. Talvez ele tenha colocado coisas mundanas de propósito, porque eu achei os testes muito mundanos para alguém como Alpha.

5. Como Negan se adapta à vida de Sussurrador?

Como o episódio termina com ele aparentemente sendo aceito, não há muito espaço para falar sobre um “estilo de vida”, por assim dizer. Mas ainda assim, é de uma maneira muito Negan, posso dizer. Ele faz piadas sobre as roupas deles, seu “estilo de vida pálido”, ele chama Beta de “Jolly Green Giant”, ele o provoca por se ajoelhar na frente de Alpha e diz especificamente a ele que Alpha o excita. Estou parafraseando, é claro, ele usa o jargão do Negan para tudo isso, como sempre.

6. Quem Eugene ouve no rádio? Do que eles falam?

Enquanto Eugene acaba dizendo o nome dele, ela não diz. Ela diz que não se sente à vontade para fornecer informações “reais”, então eles só falam sobre de onde são, coisas triviais. Termina com Eugene dizendo que ele gostaria de conversar regularmente. A mulher aceita, mas ela quer que ele garanta que isso ficará entre eles, que ninguém mais saberá por enquanto, e é assim que ela saberá que pode confiar nele.

7. Que mistério Siddiq está tentando resolver?

Muito mais pessoas ficam doentes (sete, como mencionam) e parecem piorar muito rapidamente, então ele está preocupado.

8. Siddiq conta a alguém sobre o câncer de Ezekiel?

Não.

9. Vemos mais alguma coisa acontecer nas outras comunidades ou esse episódio é focado principalmente em Carol / Daryl e Sussurradores / Negan na floresta?

Além dessas duas histórias, há Eugene e a mulher no rádio. Há uma conversa agradável e desajeitada entre Rosita e Eugene quando Rosita o chama no rádio. Também vemos Dante e as interações médico-paciente na enfermaria, com Siddiq levando Rosita para lá e atacando Dante, depois de ver o afluxo de pacientes, por não contar a ele. Ele pede desculpas mais tarde. Dante também tem uma de suas conversas com flerte de um jeito meio assustador com uma paciente idosa, Cheryl.

10. Gamma está começando a mudar de ideia sobre Alpha e os Sussurradores?

Gamma não está neste episódio.

11. Vemos algum desenvolvimento do plano de Alpha envolvendo Aaron e Gamma?

Nada sobre isso também.

12. Ryan Hurst mencionou em um artigo que houve alguns momentos muito engraçados entre Negan e Beta. Você pode nos contar sobre esses momentos?

Isso é verdade! Quando eles estão tirando pele dos walkers, Negan pendura um pedaço de pele em um galho de árvore e Beta pendura uma cerca de quatro vezes o tamanho dele. Negan então estica sua pele um pouco para fazê-la parecer maior. Há uma sequência inteira com músicas deles colocando Negan para trabalhar, e há alguns pequenos gestos engraçados durante isso também. Também vemos Beta colocando suas lâminas duplas no pescoço de Negan, o que me dá esperança para possível uso futuro de Frowny McTwoKnives. Eles realmente têm MUITAS interações, mas seria muito difícil descrever todas elas porque Negan fala muito.

13. Nós descobrimos quem liberou Negan?

Não.

14. Terá algo chocante ou surpresas?

Nada realmente chocante, eu diria.

15. Alguém morre?

Apenas walkers.

16. Acontece algo mais de interessante?

Algumas coisas:

– Daryl diz a Carol que o rei diz que deseja tudo de bom para ela, o que fica completamente sem resposta.

– Carol pergunta a Daryl sobre Connie e diz a ele que ela vê as coisas. Quando Daryl diz a ela que não é assim, ela meio que o encoraja, dizendo que não há mais muitas pessoas por perto, muito menos pessoas boas como ela, e que ele não pode se esconder para sempre com seu cachorro.

– Daryl vasculha a bolsa de Carol quando ela vai fazer xixi. Quando ela volta, ela pergunta se ele encontrou o que estava procurando. Ele pergunta se ela trouxe a arma, ela diz que está sem munição. Depois, quando Daryl vê os punhos de plástico, ele diz a ela que aqueles não estavam na bolsa dela, e ela diz que ele não devia ter visto direito.

– Há um momento em que Beta diz a Alpha que ela deve matar Negan, e Alpha diz a ele que o questionamento de seu julgamento se tornou uma ocorrência regular. Ela pergunta se finalmente chegou a hora do Beta se tornar o Alpha, e é aí que o ajoelhamento acontece com a resposta de Beta sendo “nunca”.

– A coisa mais interessante para mim acontece com o Siddiq. Depois que eles aparentemente terminam a noite na enfermaria, enquanto Rosita está dormindo, Siddiq pega Coco e senta em uma cadeira. Ele fecha os olhos e começa a ouvir a voz distorcida de Alpha dizendo “abra os olhos” algumas vezes. E quando ele finalmente abre os olhos, ele se encontra no que eu acho que é a varanda do moinho, se não exatamente lá, mas fora da casa, em alguma varanda, com certeza, aterrorizada. Essa cena é curta, então não tenho 100% de certeza, mas minha interpretação é que ele teve um apagão no meio.

17. Como o episódio termina?

Negan, Beta e os Sussurradores voltam para o acampamento à noite para comer o porco que caçaram e cozinharam. Negan pede um pedaço e entra em conflito com Beta, Beta diz que ele não pode comer e, quando Negan insiste, Beta o empurra violentamente para o chão. Negan parece claramente irritado por um momento, mas se afasta e vai se sentar ao lado de outro Sussurrador que oferece a ele um pedaço de sua parte.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA